Larissa Vargas Postado Julho 19, 2020 Compartilhar Postado Julho 19, 2020 Guys Estou em dúvida se compro um note i7!! Poderiam informar se vale a pena gastar dinheiro? E se tiverem alguma recomendações. Quero utilizar pra jogos, trabalhos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TheSpidermanBR Postado Julho 19, 2020 Compartilhar Postado Julho 19, 2020 Oi Larissa! Tudo bem? Vale a pena sim! Mas você já tem algum modelo em vista? Preferência de marca? Um processador i7 com hd SSD faz muita diferença! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Larissa Vargas Postado Julho 19, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2020 @TheSpidermanBR @TheSpidermanBR Tudo bem sim, e vc? Então, modelo específico ainda não.. To avaliando as marcas e ver o que se encaixa melhor pra mim.. Valeus pela dica 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 19, 2020 Fundador Compartilhar Postado Julho 19, 2020 @Larissa Vargas A questão maior é saber qual o destino desse computador. Existem alguns modelos de i7 que possuí apenas dois núcleos, então não é tão vantajoso assim. Vamos começar pelo básica amiga, quanto quer investir e qual o destino do notebook. A partir dessa resposta poderemos saber vale ou não a pena. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TheSpidermanBR Postado Julho 19, 2020 Compartilhar Postado Julho 19, 2020 2 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Larissa Vargas A questão maior é saber qual o destino desse computador. Existem alguns modelos de i7 que possuí apenas dois núcleos, então não é tão vantajoso assim. Vamos começar pelo básica amiga, quanto quer investir e qual o destino do notebook. A partir dessa resposta poderemos saber vale ou não a pena. No caso são os processadores da série U (baixo consumo de energia) da Intel. Esses eu não recomendo também. Mas os notes voltados para o público gamer não costumam vir com eles, são montados com os processadores normais. No momento o problema é o valor do dólar. Está caro demais, e os computadores subiram muito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 20, 2020 Fundador Compartilhar Postado Julho 20, 2020 @TheSpidermanBR Sim, eu tive um desses modelos U. Eu rodava GTA 5 nele sem 'esforços', mas rapidamente troquei um normal com os 4 núcleos e 4 threads na mesma geração. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlosagro Postado Julho 20, 2020 Compartilhar Postado Julho 20, 2020 Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Samuel Jonathan Postado Julho 20, 2020 Compartilhar Postado Julho 20, 2020 10 horas atrás, Larissa Vargas disse: Guys Estou em dúvida se compro um note i7!! Poderiam informar se vale a pena gastar dinheiro? E se tiverem alguma recomendações. Quero utilizar pra jogos, trabalhos. RT do que a galera falou aí acima.. Um note é muito prático para diversas coisas, mas se quer jogar tem que ser um topíssimo já que um notebook não terá o mesmo desempenho de um pc, mesmo com as mesmas configurações kkkkkkk Aí, vai depender do quanto deseja investir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gusx Postado Julho 27, 2020 Compartilhar Postado Julho 27, 2020 @Larissa Vargas a pergunta chave para seu questionamento o @403 - Forbiddeen já fez que é "Vamos começar pelo básica amiga, quanto quer investir e qual o destino do notebook." Junto a esse questionamento aproveito para adicionar o seguinte ponto, devido ao estado de pandemia os eletrônicos em geral estão bem mais caros. *Forbidden, o track da sua tag está com um bug fdm, abaixo mostro oque acontece quando alguém te tagga e tenta escrever depois. @403 - ForbiddeenForbiddeenForbiddeeForbiddeenForbiddeenForbid 1 minuto atrás, Gusx disse: @Larissa Vargas a pergunta chave para seu questionamento o @403 - Forbiddeen já fez que é "Vamos começar pelo básica amiga, quanto quer investir e qual o destino do notebook." Junto a esse questionamento aproveito para adicionar o seguinte ponto, devido ao estado de pandemia os eletrônicos em geral estão bem mais caros. *Forbidden, o track da sua tag está com um bug fdm, abaixo mostro oque acontece quando alguém te tagga e tenta escrever depois. @403 - ForbiddeenForbiddeenForbiddeeForbiddeenForbiddeenForbid Psi. Consegui te taggar pois escrevi o texto primeiro e depois usei a tag, se eu uso a tag e escrevo em seguida bugga, testei em outros usuários e só o seu está com bug aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TheSpidermanBR Postado Julho 27, 2020 Compartilhar Postado Julho 27, 2020 Aproveitando o tópico, vocês indicam os notebooks gamers da Avell? Valem o preço? São duráveis? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo Barcelos Postado Dezembro 1, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2020 Se você for um usuário avançado, aquele que usa o seu sistema de computador, tanto Windows quanto Linux, mais a fundo do que um usuário comum o faria, mas não é necessariamente capaz de programar e/ou modificar programas. Um "power user" (como também pode ser referido) é também uma pessoa que é líder numa equipe para a criação de um software. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Larissa Vargas
Guys
Estou em dúvida se compro um note i7!! Poderiam informar se vale a pena gastar dinheiro? E se tiverem alguma recomendações.
Quero utilizar pra jogos, trabalhos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
3
2
2
1
Dias Populares
Jul 19
8
Jul 27
2
Nov 30
1
Top Posters For This Question
TheSpidermanBR 3 posts
403 - Forbiddeen 2 posts
Larissa Vargas 2 posts
Carlosagro 1 post
Dias Populares
Jul 19 2020
8 posts
Jul 27 2020
2 posts
Nov 30 2020
1 post
Postagens Populares
Larissa Vargas
Guys Estou em dúvida se compro um note i7!! Poderiam informar se vale a pena gastar dinheiro? E se tiverem alguma recomendações. Quero utilizar pra jogos, trabalhos.
Larissa Vargas
@TheSpidermanBR @TheSpidermanBR Tudo bem sim, e vc? Então, modelo específico ainda não.. To avaliando as marcas e ver o que se encaixa melhor pra mim.. Valeus pela dica
403 - Forbiddeen
@TheSpidermanBR Sim, eu tive um desses modelos U. Eu rodava GTA 5 nele sem 'esforços', mas rapidamente troquei um normal com os 4 núcleos e 4 threads na mesma geração.
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora