• 0
Larissa Vargas

Vale a pena comprar um note I7?

Question

Guys

Estou em dúvida se compro um note i7!! Poderiam informar se vale a pena gastar dinheiro? E se tiverem alguma recomendações. 

Quero utilizar pra jogos, trabalhos. 

• Curtir (+1) 1

9 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Oi Larissa! Tudo bem? Vale a pena sim! Mas você já tem algum modelo em vista? Preferência de marca?

Um processador i7 com hd SSD faz muita diferença!

• 0

@Larissa Vargas A questão maior é saber qual o destino desse computador. Existem alguns modelos de i7 que possuí apenas dois núcleos, então não é tão vantajoso assim.

Vamos começar pelo básica amiga, quanto quer investir e qual o destino do notebook.

A partir dessa resposta poderemos saber vale ou não a pena.

💰 Quer ganhar GCoins? Junte-se ao meu Clube que irei recompensa-lo por cada ação fora do fórum.💰

tenor.gif

• 0
2 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Larissa Vargas A questão maior é saber qual o destino desse computador. Existem alguns modelos de i7 que possuí apenas dois núcleos, então não é tão vantajoso assim.

Vamos começar pelo básica amiga, quanto quer investir e qual o destino do notebook.

A partir dessa resposta poderemos saber vale ou não a pena.

No caso são os processadores da série U (baixo consumo de energia) da Intel. Esses eu não recomendo também. Mas os notes voltados para o público gamer não costumam vir com eles, são montados com os processadores normais.

No momento o problema é o valor do dólar. Está caro demais, e os computadores subiram muito...

• 0

@TheSpidermanBR Sim, eu tive um desses modelos U. Eu rodava GTA 5 nele sem 'esforços', mas rapidamente troquei um normal com os 4 núcleos e 4 threads na mesma geração.

• Curtir (+1) 1

💰 Quer ganhar GCoins? Junte-se ao meu Clube que irei recompensa-lo por cada ação fora do fórum.💰

tenor.gif

• 0
10 horas atrás, Larissa Vargas disse:

Guys

Estou em dúvida se compro um note i7!! Poderiam informar se vale a pena gastar dinheiro? E se tiverem alguma recomendações. 

Quero utilizar pra jogos, trabalhos. 

RT do que a galera falou aí acima.. Um note é muito prático para diversas coisas, mas se quer jogar tem que ser um topíssimo já que um notebook não terá o mesmo desempenho de um pc, mesmo com as mesmas configurações kkkkkkk Aí, vai depender do quanto deseja investir.

• 0

@Larissa Vargas a pergunta chave para seu questionamento o @403 - Forbiddeen já fez que é "Vamos começar pelo básica amiga, quanto quer investir e qual o destino do notebook."

Junto a esse questionamento aproveito para adicionar o seguinte ponto, devido ao estado de pandemia os eletrônicos em geral estão bem mais caros.

*Forbidden, o track da sua tag está com um bug fdm, abaixo mostro oque acontece quando alguém te tagga e tenta escrever depois.

@403 - ForbiddeenForbiddeenForbiddeeForbiddeenForbiddeenForbid

1 minuto atrás, Gusx disse:

@Larissa Vargas a pergunta chave para seu questionamento o @403 - Forbiddeen já fez que é "Vamos começar pelo básica amiga, quanto quer investir e qual o destino do notebook."

Junto a esse questionamento aproveito para adicionar o seguinte ponto, devido ao estado de pandemia os eletrônicos em geral estão bem mais caros.

*Forbidden, o track da sua tag está com um bug fdm, abaixo mostro oque acontece quando alguém te tagga e tenta escrever depois.

@403 - ForbiddeenForbiddeenForbiddeeForbiddeenForbiddeenForbid

Psi. Consegui te taggar pois escrevi o texto primeiro e depois usei a tag, se eu uso a tag e escrevo em seguida bugga, testei em outros usuários e só o seu está com bug aqui.