Ir para conteúdo
KTO
  • 0

Vale a pena comprar um note I7?


Larissa Vargas

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Fundador

@Larissa Vargas A questão maior é saber qual o destino desse computador. Existem alguns modelos de i7 que possuí apenas dois núcleos, então não é tão vantajoso assim.

Vamos começar pelo básica amiga, quanto quer investir e qual o destino do notebook.

A partir dessa resposta poderemos saber vale ou não a pena.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Larissa Vargas A questão maior é saber qual o destino desse computador. Existem alguns modelos de i7 que possuí apenas dois núcleos, então não é tão vantajoso assim.

Vamos começar pelo básica amiga, quanto quer investir e qual o destino do notebook.

A partir dessa resposta poderemos saber vale ou não a pena.

No caso são os processadores da série U (baixo consumo de energia) da Intel. Esses eu não recomendo também. Mas os notes voltados para o público gamer não costumam vir com eles, são montados com os processadores normais.

No momento o problema é o valor do dólar. Está caro demais, e os computadores subiram muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

@TheSpidermanBR Sim, eu tive um desses modelos U. Eu rodava GTA 5 nele sem 'esforços', mas rapidamente troquei um normal com os 4 núcleos e 4 threads na mesma geração.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
10 horas atrás, Larissa Vargas disse:

Guys

Estou em dúvida se compro um note i7!! Poderiam informar se vale a pena gastar dinheiro? E se tiverem alguma recomendações. 

Quero utilizar pra jogos, trabalhos. 

RT do que a galera falou aí acima.. Um note é muito prático para diversas coisas, mas se quer jogar tem que ser um topíssimo já que um notebook não terá o mesmo desempenho de um pc, mesmo com as mesmas configurações kkkkkkk Aí, vai depender do quanto deseja investir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@Larissa Vargas a pergunta chave para seu questionamento o @403 - Forbiddeen já fez que é "Vamos começar pelo básica amiga, quanto quer investir e qual o destino do notebook."

Junto a esse questionamento aproveito para adicionar o seguinte ponto, devido ao estado de pandemia os eletrônicos em geral estão bem mais caros.

*Forbidden, o track da sua tag está com um bug fdm, abaixo mostro oque acontece quando alguém te tagga e tenta escrever depois.

@403 - ForbiddeenForbiddeenForbiddeeForbiddeenForbiddeenForbid

1 minuto atrás, Gusx disse:

@Larissa Vargas a pergunta chave para seu questionamento o @403 - Forbiddeen já fez que é "Vamos começar pelo básica amiga, quanto quer investir e qual o destino do notebook."

Junto a esse questionamento aproveito para adicionar o seguinte ponto, devido ao estado de pandemia os eletrônicos em geral estão bem mais caros.

*Forbidden, o track da sua tag está com um bug fdm, abaixo mostro oque acontece quando alguém te tagga e tenta escrever depois.

@403 - ForbiddeenForbiddeenForbiddeeForbiddeenForbiddeenForbid

Psi. Consegui te taggar pois escrevi o texto primeiro e depois usei a tag, se eu uso a tag e escrevo em seguida bugga, testei em outros usuários e só o seu está com bug aqui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se você for um usuário avançado,  aquele que usa o seu sistema de computador, tanto Windows quanto Linux, mais a fundo do que um usuário comum o faria, mas não é necessariamente capaz de programar e/ou modificar programas. Um "power user" (como também pode ser referido) é também uma pessoa que é líder numa equipe para a criação de um software.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras