gjon84 Postado Julho 16, 2020 Compartilhar Postado Julho 16, 2020 Oi galera. Sou novo aqui rs. Estou em busca de emprego e assim procurando cursos na área de desenvolvedor web. Procurando me especializar em algo diferente e assim me realocar em uma área que tenha mais vagas (e futuro) rs. Alguma dica para iniciantes? Um prazer ai!!! Vlw. 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Pripyat Postado Julho 16, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Julho 16, 2020 Bem vindo, amigo! também estou desembarcando aqui agora, o que puder contar comigo tmj! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Julho 19, 2020 Compartilhar Postado Julho 19, 2020 Seja muito bem vindo ao clube 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Rocha Postado Julho 20, 2020 Compartilhar Postado Julho 20, 2020 @gjon84 Seja bem vindo mano, também to chegando agora espero que possamos aprender juntos aí, e boa sorte no setor profissional o/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Jonathan Postado Julho 20, 2020 Compartilhar Postado Julho 20, 2020 Em 16/07/2020 em 09:54, gjon84 disse: Oi galera. Sou novo aqui rs. Estou em busca de emprego e assim procurando cursos na área de desenvolvedor web. Procurando me especializar em algo diferente e assim me realocar em uma área que tenha mais vagas (e futuro) rs. Alguma dica para iniciantes? Um prazer ai!!! Vlw. Seja bem vindo, recomendo pesquisar sobre trackers e warez.. Nesses lugares pode encontrar cursinhos ótimos que irão te ajudar. Mas, lembre-se, não seja um ratão hahaha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Julho 20, 2020 Compartilhar Postado Julho 20, 2020 Seja bem vindo @gjon84 ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas Lerney Postado Agosto 16, 2020 Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 Bem vindo colega Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Destrukt_ Postado Agosto 20, 2020 Compartilhar Postado Agosto 20, 2020 Seja bem vindo , estou chegando agora também trackers warez , tem cursos de varios tipos, procura no semeando ,que tem bastante coisa la . Vlw 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Agosto 20, 2020 Compartilhar Postado Agosto 20, 2020 Seja bem-vindo meu amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Agosto 20, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Agosto 20, 2020 Bem vindo mano, logo vai achar o que procura TMJ. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gusx Postado Setembro 25, 2020 Compartilhar Postado Setembro 25, 2020 Sejá bem vindo @gjon84 Gurih, foca também em aprender outra lingua, porque salario de estagiario em euro lá fora aqui vira fortuna uhsuahshua. abçs!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingWeis Postado Setembro 25, 2020 Compartilhar Postado Setembro 25, 2020 Seja bem vindo, olha só a nação full stack se reunindo, estou prevendo que as linhas do destino se entrelaçando no GGames que será pai de muito projeto, ia falar das linhas da casualidade mas ficaria muito berserk. ( Viajei ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Setembro 26, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Setembro 26, 2020 Seja bem vindo parceiro! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psycobooster Postado Setembro 26, 2020 Compartilhar Postado Setembro 26, 2020 Seja muito bem vindo! Acabei de criar um tópico sobre o semeando, da uma conferida tem muito material bom lá! 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Esdeath Best Waifu Postado Setembro 27, 2020 Compartilhar Postado Setembro 27, 2020 Oii Gente sou novo aqui no forum e espero me dar o melhor de si e pegar membro sou muito simpático com que e comigo mais pro meus inimigos não mostro perdão 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Williann2K Postado Setembro 29, 2020 Compartilhar Postado Setembro 29, 2020 Boa noite galera, sou novo aqui, sempre gostei de fóruns e de compartilhar conhecimento, espero aprender e poder ensinar bastante coisa ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cucubanana Postado Outubro 20, 2020 Compartilhar Postado Outubro 20, 2020 seja bem vindo irmão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora