MareChaos Postado Julho 13, 2020 Compartilhar Postado Julho 13, 2020 Olá pessoal, sou novo aqui então vou me apresentar: Tenho 19 anos e pelo menos 10 deles jogando, comecei jogando em uma lan house perto de casa, lá eles além dos pcs tinham também consoles que vc podia pagar para jogar, mas fiquei viciado mesmo foi no cs 1.6, tive o privilegio de pegar os corujões que varavam a madrugada, foi ai que peguei gosto por jogos no pc que veria a se tornar minha plataforma principal pelos próximos anos, tive apenas um console: O ferrando PS2 que era perfeito, ainda mais por ser desbloqueado e me permitir jogar pagando muito pouco. Enfim, passou o tempo e por nunca ter tido um pc tão bom foquei em emuladores e jogos de desenvolvimento indie que quase sempre apresentavam gráficos mais simples, com isso tomei gosto pelo mercado e hoje sou viciado e estou sempre a procura de novos títulos. Acho que é isso, adorei o fórum e fiquei realmente impressionado com a quantidade de conteúdo, pretendo colaborar trazendo um pouco sobre o mercado de games indie, tutoriais relacionados a mods e traduções. 4 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 13, 2020 Fundador Compartilhar Postado Julho 13, 2020 @MareChaos Fala parceiro, seja bem vindo ao GGames! Espero que se divirta aqui conosco. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Julho 13, 2020 Compartilhar Postado Julho 13, 2020 Seja bem-vindo amigo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Jonathan Postado Julho 13, 2020 Compartilhar Postado Julho 13, 2020 Bem vindo cara! CS 1.6 é uma lenda viva hahaha juntamente com GTA SA, saudades dos tempos de lan house! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Julho 14, 2020 Compartilhar Postado Julho 14, 2020 Seja muito bem vindo ao clube 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Julho 14, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Julho 14, 2020 Quer dizer então que vc é carioca e sei onde vc mora kkkk brincadeira com seu nome, não sei onde vc mora...ainda...kkkkk Bem vindo a nuestro forum, sono italiano, uso google traduttore per parlarlo aliano, não pera kkkkkkk PS2 era show de bola, melhor console depois do PS1, era muito bom jogar e lan house era muito bom mano, Joguei CS tbm, MU kkk tudo era bom naquele tempo, até redes sociais. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Pripyat Postado Julho 16, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Julho 16, 2020 Bem vindo, Amigo! Tempos muito bons dos corujões nas lan houses.. Jogava no mega drive golden axe, street of rage, shinobi, kid chameleon e outros, mas peguei gosto mesmo pelos games na época do C.S. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gusx Postado Julho 27, 2020 Compartilhar Postado Julho 27, 2020 @MareChaos Opa, fala ai soldado! Seja bem vindo! Com sua permissão agora me retiro para a missão mercado pão frios, se não a tenente patroa me coloca de castigo hauha Abçs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas Lerney Postado Agosto 16, 2020 Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 Bem vindo ao fórum camarada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora