Ir para conteúdo

Vila Bilu é Confiável? Recebi um presente incrível de uma amiga vindo dessa loja!


Posts Recomendados

  • Fundador

vila bilu é confiavel.jpegHoje irei analisar a loja de bebê online Vila Bilu. E qual a razão de eu trazer essa análise ao fórum? Simples, eu nunca recebi um pacote tão caprichado! Para quem não sabe, eu serei pai em breve e membro filho está para nascer, e devido a pandemia estamos comprando tudo online, então já virou hábito receber tudo espremido e amarrotado dentro de sacos.

O diferencial deles é justamente o capricho na embalagem, confira todos os detalhes em meu unboxing.

As roupinhas chegaram perfeitas, com papel de seda e cheirinho de bebê... além claro de um cartão lindo escrito a mão. Minha esposa até chorou quando viu a encomenda, literalmente deu para sentir o amor e capricho da loja Vila Bilu.

Quanto ao produto, não preciso falar nada... ele é incrivelmente lindo e detalhado, dá para ver que tem uma qualidade superior, nenhum fio solto, nenhuma etiqueta torta, nada fora do lugar. 

Recomendo fortemente essas loja para quem quer presentar algum casal que está esperando um bebê, pode ter certeza que você será bem representado.

Mas e aí, são confiáveis? Sim! Vale a pena realizar seu pedido na loja Vila Bilu. Além de oferecem entrega via CORREIOS para o Brasil inteiro, também oferecem entrega e diversas maternidades da cidade de São Paulo, então você pode presentear alguém sei sair de casa e sem medo de decepcionar o presenteado.

:005:Qualidade das Peças

:005:Capricho nas Embalagens

:005:Variedades e Preço

:Ouro:

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras