payday Postado Julho 2, 2020 Postado Julho 2, 2020 Eai pessoal Enfim chegou a promoção de férias da Steam! Quais jogos em promoção está compensando mais realizar a compra???
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 2, 2020 Fundador Postado Julho 2, 2020 @payday Cara, realmente HOJE eu não vejo nenhum título que me chame a atenção. Talvez poderia escolher algo que não possua. Eu recomendo o RAGE 2, METRO EXODUS e também o MAFIA 3, claro... se todos eles tiverem uma boa promoção. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
payday Postado Julho 3, 2020 Autor Postado Julho 3, 2020 Também dei uma olhada e nenhum me chamou tanto a atenção. A minha lista de desejo eu não desejo mais tanto assim kkkkkkkkkk
Mão Vermelha Postado Julho 3, 2020 Postado Julho 3, 2020 Fala, irmão. Jogo que eu comprei para jogar com meus amigos, e que por sinal é muito bom, foi o "Deep Rock Galactic". Depois dê uma olhada! Destiny 2 também é um puta jogo. GTFO é muito irado. Valem muito. tmj!
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 3, 2020 Fundador Postado Julho 3, 2020 @payday Ah, compartilha os jogos que está de olho... dependo quais são eu já joguei Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
NeoG3X Postado Julho 3, 2020 Postado Julho 3, 2020 Provavelmente eu vou pegar o Civilization VI Platinum Edition, que está na faixa de R$ 100,00. Eu tenho o jogo base na Epic Games, mas lá só uma DLC sai por R$ 230,00. A Epic da o jogo grátis pra depois praticar preços abusivos nas expansões. TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn
payday Postado Julho 3, 2020 Autor Postado Julho 3, 2020 Em 03/07/2020 em 02:13, Mão Vermelha disse: Fala, irmão. Jogo que eu comprei para jogar com meus amigos, e que por sinal é muito bom, foi o "Deep Rock Galactic". Depois dê uma olhada! Destiny 2 também é um puta jogo. GTFO é muito irado. Valem muito. tmj! Expand O Deep Rock Galactic eu ja tenho, jogo bem divertido por sinal os outros eu não conheço, vou dar uma olhada Em 03/07/2020 em 03:51, 403 - Forbiddeen disse: @payday Ah, compartilha os jogos que está de olho... dependo quais são eu já joguei Expand Tom Clancy's Rainbow Six® Siege - 60% - de R$ 59,99 por R$ 23,99 Monster Hunter: World - 34% - de R$ 69,99 por R$ 46,19 Tom Clancy’s The Division™ - 67% - de R$ 89,99 por R$ 29,69 The Crew™ 2 - 75% - de R$ 149,99 por R$ 37,49 Pummel Party - 34% - de R$ 28,99 por R$ 19,13 Euro Truck Simulator 2 - 75% - de R$ 39,99 por R$ 9,99 Dei uma olhada no Metro Exodus, bem legal, porém não costumo comprar jogos single. F1 2020 é top, mas não tem desconto entre outros... tem muito jogo que não conheço Em 03/07/2020 em 12:28, NeoG3X disse: Provavelmente eu vou pegar o Civilization VI Platinum Edition, que está na faixa de R$ 100,00. Eu tenho o jogo base na Epic Games, mas lá só uma DLC sai por R$ 230,00. A Epic da o jogo grátis pra depois praticar preços abusivos nas expansões. Expand Vlw pela dica Pois é, eu vi esse jogo la, mas nunca joguei... eu tenho o Civilization V, acho que vou jogar pra ver se curto ai ja pego esse VI
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora