Ir para conteúdo

Fala bonitões e bonitonas


ChicaoTT

Posts Recomendados

Fala pessoal, acabei de encontrar esse fórum e vou tentar interagir com vocês, eu tenho um canal no Youtube também, focado em games de tiro, estratégia, ação, aventura e rpg.

Curto games a muito tempo já, sou da época antes do mega drive 3, éééé sou quase um idoso já, mas vamos que vamos.

 

 

 

  • Curtir (+1) 3
  • Amei (+1) 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@ChicaoTT Idoso nada parceiro, somos veteranos! kkkkk seja bem vindo ao GGames, espero que se divirta aqui ?

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa Akatsuna já faz tanto tempo que não jogo, que não lembro mais nada, mas eu era muito novo, então eu não finalizei nada no mega drive, eu comecei a zerar os games quando eu ganhei o ps2, que eu era maior, quando eu cresci um pouco eu joguei bastante alladin, streets of rage, entre outros, mas nunca zerei, eram muito difíceis para minhas habilidades de jogador.
Verdade 403 - Forbiddeen somos veteranos de guerra kkkkkk

 

  • Amei (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@ChicaoTT Exatamente, veteranos!!! hoje em dia o que não falta são jogos e a grande maioria dá para jogar com emuladores.

  • Curtir (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • VIP Vitalício
Em 01/07/2020 em 19:14, ChicaoTT disse:

nossa Akatsuna já faz tanto tempo que não jogo, que não lembro mais nada, mas eu era muito novo, então eu não finalizei nada no mega drive, eu comecei a zerar os games quando eu ganhei o ps2, que eu era maior, quando eu cresci um pouco eu joguei bastante alladin, streets of rage, entre outros, mas nunca zerei, eram muito difíceis para minhas habilidades de jogador.
Verdade 403 - Forbiddeen somos veteranos de guerra kkkkkk

 

Esse era o bom de antigamente kkkk a gente não entendia nada, não zerava, mas se divertia muito, compartilho esse sentimento, tinha um amigo que zerou Mario World na época, rapaz só hoje em dia que entendo esse feito, ele ficava falando de passagem secreta e eu nem dava muita bola kkk não sabia o que era tbm kkkkk tamo junto.

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras