diibiazus Postado Junho 18, 2020 Compartilhar Postado Junho 18, 2020 E ai galera, tudo beleza? Me chamo Dieicon, sou professor da educação infantil e também publicitário. Nas horas vagas é videogame, chocolate e filmes, então acho que estou no fórum certo! 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shis Postado Junho 18, 2020 Compartilhar Postado Junho 18, 2020 Bem vindo @diibiazus! Sim, com certeza está no lugar certo. Aproveita essa comunidade maravilhosa que é o GGames! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HellishWollf Postado Junho 18, 2020 Compartilhar Postado Junho 18, 2020 Seja bem vindo meu bom espero que aproveite o forum 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Martins Postado Junho 18, 2020 Compartilhar Postado Junho 18, 2020 Seja bem vindo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kamikazu Postado Junho 18, 2020 Compartilhar Postado Junho 18, 2020 Bem-vindo parceiro. Nesse fórum só tem fera 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Junho 19, 2020 Compartilhar Postado Junho 19, 2020 Seja muito bem vindo ao fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
One Next Postado Junho 19, 2020 Compartilhar Postado Junho 19, 2020 Bem vindo! se divirta aqui. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiniloko Postado Junho 19, 2020 Compartilhar Postado Junho 19, 2020 aew meu querido, seja bem vindoo ! esta no lugar certo sim hahaha aproveite ! Att. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
payday Postado Junho 19, 2020 Compartilhar Postado Junho 19, 2020 Bem vindo @diibiazus, sim você esta no lugar certo! vai curtir o Fórum 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner dos Santos Borges Postado Junho 20, 2020 Compartilhar Postado Junho 20, 2020 Seja bem vindo amigo, também sou novo por aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora