Ir para conteúdo

GGames fecha parceria com o Tracker Asylum Share - Temos 50 Convites!


Posts Recomendados

Opa, sou novo por aqui!

Era um fiel usuário do Manicômio Share com MUITOS TB de up. Ainda me sinto um pouco enlutado, com falta desse incrível Tracker. Mas sempre procuro opções. Cheguei a ser usuário do Friends Share, mas notei depois de um tempo que o site caiu, ou mudaram de nome, não sei...

Vocês sabem como faço pra conseguir acesso a algum tracker como o BJ ou esse Asylum Share que ta mencionado no tópico? Desde já agradeço a quem se disponibilizar a responder! Abs

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@YuriSGA Ah, se sugerir o site posso ir atrás. Alguns nós já tivemos e outros já recebemos um não kkk. Ah sim, parabéns pelo ELITE.

@Givanildo Secundes Opá, seja bem vindo ao GGames! O BJ você pode tentar a sorte trocando o convite, já o Asylum Share, dá para resgatar seu convite através desse link, trocando por GCOINS.

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

 

@Givanildo Secundes Opá, seja bem vindo ao GGames! O BJ você pode tentar a sorte trocando o convite, já o Asylum Share, dá para resgatar seu convite através desse link, trocando por GCOINS.

Como consigo as GCOINS ? Entrei lá e fui avisado que não possuo Saldo ? 
Qual mais indicado Tracker atualmente? Só pra eu ficar de olho em oportunidades, vi que o BJ tá pessimo de conseguir algo. O Friends Share acabou mesmo ou mudou de nome? Sabe informar ? Grande Abraço !

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Givanildo Secundes disse:

Como consigo as GCOINS ? Entrei lá e fui avisado que não possuo Saldo ? 
Qual mais indicado Tracker atualmente? Só pra eu ficar de olho em oportunidades, vi que o BJ tá pessimo de conseguir algo. O Friends Share acabou mesmo ou mudou de nome? Sabe informar ? Grande Abraço !

Conforme você vai interagindo no fórum vai ganhando GCoins, sem contar que tem os objetivos ali na direita que pode acelerar isso, BJ pra quem é membro parece que já tá dificil conseguir convite imagina pra quem é de fora, acaba que ninguém quer arriscar sua conta, mas tirando ele tenta o ASC, Amigos Share, tem na lojinha do fórum e é muito bom também.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, MateusFoxx disse:

@403 - Forbiddeen tenta fechar um parceria  com o clubedodual.com, parece ser um site bem completo.

Uma ótima ideia! Esse site é mais focado em áudios de dublagens, né?

Pra você ter uma ideia. Ontem baixei um BD 1080p de um filme, mas não tinha o áudio em português. Meu notebook e TV não rodam 4k. Baixei o mesmo filmes em BD 4k, só pra extrair o áudio em português, kkk.

O Clube do Dual facilitaria a vida...

Agora, zlatan2007 disse:

O layout do site lembra o falecido manicomio.. mas eles tem muito conteudo tipo o igual a o ASC?

O site é novo, deve ter 1 mês e pouco. Por enquanto não compete com o ASC, mas já tem um conteúdo bacana sim! E com o tempo deve crescer...

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

22 minutos atrás, TheSpidermanBR disse:

Uma ótima ideia! Esse site é mais focado em áudios de dublagens, né?

Pra você ter uma ideia. Ontem baixei um BD 1080p de um filme, mas não tinha o áudio em português. Meu notebook e TV não rodam 4k. Baixei o mesmo filmes em BD 4k, só pra extrair o áudio em português, kkk.

O Clube do Dual facilitaria a vida...

O site é novo, deve ter 1 mês e pouco. Por enquanto não compete com o ASC, mas já tem um conteúdo bacana sim! E com o tempo deve crescer...

Clube do Dual é praticamente obrigatório pra quem presa qualidade e gosta de montar seus Dual Áudio, os áudios e legendas são ripados direto do BDs e DVDs, sem qualquer tipo de conversão que comprometa, tirando isso também pegam de streamings e tals, uma mão na roda.

Editado por Bruno Silva
  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@TheSpidermanBR Obrigadoooo! É sempre bom trazer novidades. Se você tiver acesso a equipe deles, ofereça a parceria.

@Bruno Silva Massa hein, fiquei interessado nesse site.

@Leeh @Diegorafc aeHOOOOOOO... se precsar de convites já sabem aonde conseguir.

 

  • Amei (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@TheSpidermanBR Obrigadoooo! É sempre bom trazer novidades. Se você tiver acesso a equipe deles, ofereça a parceria.

@Bruno Silva Massa hein, fiquei interessado nesse site.

@Leeh @Diegorafc aeHOOOOOOO... se precsar de convites já sabem aonde conseguir.

 

@403 - Forbiddeen Eu não tenho conta no Clube do Dual, mas acho que o site tem alguma relação com o BRTeam. Tenta perguntar pra eles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, YuriSGA disse:

@Bruno Silva BJ precisa ser classe Overlord, ou seja, ter 300 lançamentos, 2 anos de cadastro e 10 TB semeados. Além de pertencer a classe precisa de 5.5 milhões de BJ pontos, aí sim consegue convite haha

Ta mais fácil achar a cura do Covid-19 ??????

21 horas atrás, zlatan2007 disse:

O layout do site lembra o falecido manicomio.. mas eles tem muito conteudo tipo o igual a o ASC?

Antes tinha até a mãozinha kkkkkkkk

  • Haha (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras