Ir para conteúdo

Lista de jogos com suporte a teclado e mouse, atualizada por usuários


MatheusOP

Posts Recomendados

Oi pessoal!

Eu comecei a jogar com teclado e mouse no Xbox há algumas semanas, mas apenas alguns poucos jogos possuem suporte até agora. E como a Microsoft Store ainda não possui tag indicando quando um jogo tem ou não esse suporte, jogadores que desejam usar esse dispositivo de entrada acabam precisando utilizar outros métodos para descobrir quais jogos possuem suporte a essa função

O principal método, claro, é procurar por listas online. Mas as principais delas (ao menos as que tenho conhecimento) não são atualizadas por usuários, e pode demorar bastante até que um jogo que acabou de receber suporte entre em alguma dessas listas

Tendo isso em mente, eu desenvolvi um website cuja proposta é ser uma lista de jogos que possuem suporte a teclado e mouse, e os usuários podem ajudar a atualizar o conteúdo dela com facilidade; qualquer um pode indicar algum jogo que possui a funcionalidade mas ainda não está na lista, sendo tambem possível incluir uma descrição de como ativar o método de entrada uma vez dentro do jogo, já que alguns jogos exigem configurações adicionais in-game para fazer o teclado e o mouse funcionarem (idealmente, nós deveríamos apenas plugar os dispositivos e jogar, mas por enquanto, esse nem sempre é o caso)

Agradeco bastante qualquer feedback do que pode ser melhorado no site. E espero que aumentando a visibilidade e uso dessa função, mais desenvolvedores decidam dar suporte à mesma, de uma maneira razoável/justa (digo isso porque, claro, alguns jogos precisam de lobbies separados para jogadores utilizando teclado e mouse e jogadores utilizando controle, é natural)

O link para acessar o website é esse aqui

E, caso alguém tenha interesse, o link da minha postagem sobre isso no Reddit, no subreddit do Xbox Oneestá aqui (quanto mais visibilidade o site possuir, mais atualizado ele estará, já que haverá mais input dos usuários!)

Obrigado pela atenção! ?

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras