DarkNetBR Postado Junho 8, 2020 Compartilhar Postado Junho 8, 2020 Boa tarde, Senhores e Senhoritas. Podem me chamar de DarkNetBR, é a minha ID online nos jogos e nos outros fóruns que participo. Então se encontrarem essa ID por aí, podem ter a certeza de que é o mesmo que vos fala. Tenho 19 anos, que foram muito bem vividos, e sou de Novembro. Fui aprovado para cursar Direito na Universidade Federal do meu estado pelo SISU 2020, utilizando minha nota do ENEM - que diga-se de passagem foi inferior ao que eu esperava, mas posso dizer que passou dos 700 e mais de 900 na redação, e estou no aguardo do início do semestre. No entanto, estou pagando duas disciplinas que não precisam de pré requisitos de forma online, com atividades remotas. Por conseguinte, já sabendo como me chamo, qual a minha idade e minha futura área de atuação, citar-vos-ei os motivos que me fazem estar aqui com vocês: Desejo obter dois convites aqui no fórum - o do N2X Warez e o do Amigos Share. De antemão, antanho a dizer que ao observar os tópicos e a excelente interação da comunidade, percebo que a minha estadia aqui, na Ggames, será muito maior do que eu esperava, já que pretendo me manter ativo no fórum sempre que possível - leia: quando as atividades da faculdade não estiverem atrapalhando a minha presença aqui. Agradeço aos leitores da minha sincera apresentação e fico no aguardo de encontrar vocês aqui pelo fórum. 11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Junho 8, 2020 Compartilhar Postado Junho 8, 2020 Seja bem vindo ao GGames @DarkNetBR! Já percebo que tens muito a agregar por aqui. Primeiramente parabéns pela aprovação no SISU, sucesso para ti e para sua carreira. Iria te dizer para ler as regras, mas decerto já foram lidas por ti. haha Vá participando que em breve terá pontos para adquirir ambos os convites na lojinha. E nos vemos por aí. 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiniloko Postado Junho 8, 2020 Compartilhar Postado Junho 8, 2020 aewww meu querido, meus parabeéns pela aprovação, certeza que veio com muito esforço e dedicação e merito. bem vindo ao forum voce vai adorar pessoal top de+ abraços. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakal Postado Junho 8, 2020 Compartilhar Postado Junho 8, 2020 Bem vindo @DarkNetBR, se precisar estamos por aqui, tmj! 1 Solta aquela reação para ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Junho 8, 2020 Compartilhar Postado Junho 8, 2020 Seja muito bem vindo ao GGames 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playnet Postado Junho 8, 2020 Compartilhar Postado Junho 8, 2020 Seja bem vindo ao GGames! Abraço! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shis Postado Junho 8, 2020 Compartilhar Postado Junho 8, 2020 Seja bem vindo @DarkNetBR ! Realmente a comunidade aqui é fora de serie. Tenho certeza que vai se sentir em casa logo logo, e conseguirá bem em breve os convites que almeja. Ao lado direto do fórum, tem alguns objetivos diários que lhe dão GCoins se completados. Não é difícil conseguir GCoins aqui pra quem gosta de participar ativamente do fórum. Sinta-se a vontade! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Junho 8, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Junho 8, 2020 Bem vindo dark, a comunidade é fantástica e logo logo junta esses pontos! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diegorafc Postado Junho 8, 2020 Compartilhar Postado Junho 8, 2020 @DarkNetBR Seja bem vindo man 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Martins Postado Junho 9, 2020 Compartilhar Postado Junho 9, 2020 Bem vindo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XZ3R0 Postado Junho 9, 2020 Compartilhar Postado Junho 9, 2020 Seja muito bem vindo jovem mancebo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Junho 9, 2020 Compartilhar Postado Junho 9, 2020 Seja bem-vindo ao Ggames amigo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
euBarba Postado Junho 11, 2020 Compartilhar Postado Junho 11, 2020 Saudações @DarkNetBR. Seja bem vindo Nobre, aproveite o Fórum. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner dos Santos Borges Postado Junho 20, 2020 Compartilhar Postado Junho 20, 2020 @DarkNetBR Parabéns amigo mérito todo seu com certeza seu lugar foi conquistado com muito suor, estou no mesmo caminho mais em ramos diferentes, seja muito bem vindo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aline_marqs Postado Junho 23, 2020 Compartilhar Postado Junho 23, 2020 Bem vindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlatan2007 Postado Junho 23, 2020 Compartilhar Postado Junho 23, 2020 seja bem vindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samfawkes Postado Junho 24, 2020 Compartilhar Postado Junho 24, 2020 Seja bem vindo brother! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fds1987 Postado Junho 24, 2020 Compartilhar Postado Junho 24, 2020 @DarkNetBR bem vindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InsanoShare Postado Junho 25, 2020 Compartilhar Postado Junho 25, 2020 Prezado, Dark. Parabéns pela sua aprovação. Sua nota no ENEM eu achei excelente! Bem-vindo ao Fórum. Para conseguir estes convites que deseja é fácil, basta interagir com a galera aqui do GGames e ir acumulando GCoins que servem para adquirir convites e outros itens na lojinha aqui do GGames.. ficar ligado nos sorteios de convites que os próprios usuários fazem aqui. E também sempre aparece usuários fazendo doações. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Pripyat Postado Julho 16, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Julho 16, 2020 Bem vindo o GGames, amigo! Parabéns por sua conquista!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Julho 16, 2020 Compartilhar Postado Julho 16, 2020 (editado) @DarkNetBR Seja bem vindo e parabéns por suas conquistas! Editado Julho 16, 2020 por M-Alps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas Lerney Postado Agosto 16, 2020 Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 Seja bem vindo companheiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora