Ir para conteúdo

Apresentação Formal de um estudante de Direito


DarkNetBR

Posts Recomendados

Boa tarde, Senhores e Senhoritas. 
 

Podem me chamar de DarkNetBR, é a minha ID online nos jogos e nos outros fóruns que participo. Então se encontrarem essa ID por aí, podem ter a certeza de que é o mesmo que vos fala. Tenho 19 anos, que foram muito bem vividos, e sou de Novembro. Fui aprovado para cursar Direito na Universidade Federal do meu estado pelo SISU 2020, utilizando minha nota do ENEM - que diga-se de passagem foi inferior ao que eu esperava, mas posso dizer que passou dos 700 e mais de 900 na redação, e estou no aguardo do início do semestre. No entanto, estou pagando duas disciplinas que não precisam de pré requisitos de forma online, com atividades remotas. 

Por conseguinte, já sabendo como me chamo, qual a minha idade e minha futura área de atuação, citar-vos-ei os motivos que me fazem estar aqui com vocês:

Desejo obter dois convites aqui no fórum - o do N2X Warez e o do Amigos Share. De antemão, antanho a dizer que ao observar os tópicos e a excelente interação da comunidade, percebo que a minha estadia aqui, na Ggames, será muito maior do que eu esperava, já que pretendo me manter ativo no fórum sempre que possível - leia: quando as atividades da faculdade não estiverem atrapalhando a minha presença aqui. 

 

Agradeço aos leitores da minha sincera apresentação e fico no aguardo de encontrar vocês aqui pelo fórum. 

  • Curtir (+1) 11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo ao GGames @DarkNetBR? Já percebo que tens muito a agregar por aqui. 

Primeiramente parabéns pela aprovação no SISU, sucesso para ti e para sua carreira. ? 

Iria te dizer para ler as regras, mas decerto já foram lidas por ti. haha

Vá participando que em breve terá pontos para adquirir ambos os convites na lojinha. ? E nos vemos por aí. 

  • Curtir (+1) 2
  • Haha (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo @DarkNetBR ! Realmente a comunidade aqui é fora de serie. Tenho certeza que vai se sentir em casa logo logo, e conseguirá bem em breve os convites que almeja. Ao lado direto do fórum, tem alguns objetivos diários que lhe dão GCoins se completados. Não é difícil conseguir GCoins aqui pra quem gosta de participar ativamente do fórum. Sinta-se a vontade!

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Prezado, Dark.

Parabéns pela sua aprovação. Sua nota no ENEM eu achei excelente! Bem-vindo ao Fórum.

Para conseguir estes convites que deseja é fácil, basta interagir com a galera aqui do GGames e ir acumulando GCoins que servem para adquirir convites e outros itens na lojinha aqui do GGames.. ficar ligado nos sorteios de convites que os próprios usuários fazem aqui. E também sempre aparece usuários fazendo doações. Boa sorte! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras