Matheus Miranda Posted June 7, 2020 Posted June 7, 2020 Eaí galera. Gostaria de saber se é possível jogar os jogos da Epic Games no PS4. Comprei alguns jogo na Epic quando só jogava no pc, agora que comprei um PS4 queria saber se dá pra jogar nele. Valeeeu, agradeço desde já. É nósss
1 Viiniloko Posted June 7, 2020 Posted June 7, 2020 aew manin, lek da epic que eu saiba só o fortnite ne, não tem como vincular conta, so os jogos que estiverem la na Playstation store mesmo, to sem ps4 um ano e meio ja pode ser que tenha mudado algo, mas que eu saiba não 1
0 Matheus Miranda Posted June 8, 2020 Author Posted June 8, 2020 @Viiniloko eu suspeitei mesmo mano, pq são concorrentes e tals né. Mas só pra confirmar, obrigadão pela resposta.
0 Fundador 403 - Forbiddeen Posted June 9, 2020 Fundador Posted June 9, 2020 RESOLVIDO O tópico foi resolvido e fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Question
Matheus Miranda
Eaí galera. Gostaria de saber se é possível jogar os jogos da Epic Games no PS4. Comprei alguns jogo na Epic quando só jogava no pc, agora que comprei um PS4 queria saber se dá pra jogar nele. Valeeeu, agradeço desde já. É nósss
Top Posters For This Question
2
1
1
Popular Days
Jun 7
3
Jun 9
1
Top Posters For This Question
Matheus Miranda 2 posts
403 - Forbiddeen 1 post
Viiniloko 1 post
Popular Days
Jun 7 2020
3 posts
Jun 9 2020
1 post
Popular Posts
Viiniloko
aew manin, lek da epic que eu saiba só o fortnite ne, não tem como vincular conta, so os jogos que estiverem la na Playstation store mesmo, to sem ps4 um ano e meio ja pode ser que tenha mudado algo,
3 answers to this question
Recommended Posts