Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 7, 2020 Fundador Compartilhar Postado Junho 7, 2020 Pessoal, quero aproveitar as ofertas da STEAM para adicionar um papel de parede animado, porém não sei qual é a melhor opção, podem me ajudar? 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Junho 7, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Junho 7, 2020 Eu ouvi e vi muita coisa legal sobre o wallpaper engine, comunidade cria muita coisa e é 10 reais, to penssanfo em pegar também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 7, 2020 Autor Fundador Compartilhar Postado Junho 7, 2020 @Akasuna Esse eu nunca ouvi falar. E dá para criar seus próprios? 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Junho 7, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Junho 7, 2020 Pelo que vi você pode criar sim, fora adicionar musica e efeitos ao toque. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 XZ3R0 Postado Junho 8, 2020 Compartilhar Postado Junho 8, 2020 Wallpaper Engine com certeza, na verdade é o único que conheço, quando usava era uma beleza. O único problema, era que precisava da Steam aberta o tempo todo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 9, 2020 Autor Fundador Compartilhar Postado Junho 9, 2020 @XZ3R0 Poxa, realmente é uma desvantagem, eu curto deixar tudo fechado. Mas até aí vale a pena. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CervaDoSenhor Postado Julho 7, 2020 Compartilhar Postado Julho 7, 2020 Eu uso o Wallpaper Engine tbm. Quando pesquisei na época, ele era meio que a "referência no mercado" hehehe. Como já disseram, o legal é que a comunidade cria bastante coisa pra ele. Alguns wallpapers são inclusive personalizáveis. Por exemplo, peguei um que imitava aqueles códigos do Matrix e vc podia alterar praticamente tudo. Desde de tamanho, velocidade e até a cor da animação dos símbolos caindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MestreTM Postado Julho 17, 2020 Compartilhar Postado Julho 17, 2020 Em 07/06/2020 em 21:57, XZ3R0 disse: Wallpaper Engine com certeza, na verdade é o único que conheço, quando usava era uma beleza. O único problema, era que precisava da Steam aberta o tempo todo. Eu rodo o wallpaper engine aqui sem a Steam estar logada. só o que eu fiz foi instalar ele normalmente e colocar para iniciar junto do windows. A única coisa que isso implica é que você não vai poder utilizar a workshop até você iniciar a steam novamente ou fazer o login, mas isso é normal quando estamos com a Steam offline. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
403 - Forbiddeen
Pessoal, quero aproveitar as ofertas da STEAM para adicionar um papel de parede animado, porém não sei qual é a melhor opção, podem me ajudar?
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube.
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
3
2
1
1
Dias Populares
Jun 7
5
Jun 9
1
Jul 6
1
Jul 16
1
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 3 posts
Ikki de fenix 2 posts
XZ3R0 1 post
CervaDoSenhor 1 post
Dias Populares
Jun 7 2020
5 posts
Jun 9 2020
1 post
Jul 6 2020
1 post
Jul 16 2020
1 post
Postagens Populares
403 - Forbiddeen
Pessoal, quero aproveitar as ofertas da STEAM para adicionar um papel de parede animado, porém não sei qual é a melhor opção, podem me ajudar?
403 - Forbiddeen
@Akasuna Esse eu nunca ouvi falar. E dá para criar seus próprios?
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora