Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada, tudo certo?!

Sou psycobooster, tenho 30 anos, entusiasta de tecnologia, apaixonado por fotografia e não sou um bom fotógrafo =/.....ainda rs e curto muito refrigeração(de forma geral, desde refrigeração de pc's até sistemas de climatização de ambientes), sou apaixonado por informação, gosto muito de fazer cursos e estar sempre aprendendo. ?

Gosto de ver séries e filmes em tempo livre, ultimamente tenho visto mais animes em geral, recomendações de séries serão muito bem vindas.  ?

E também tem que ter a jogatina né?! rs, CSGO parei global a pouco tempo, muitos hackers no MM tava impossível de jogar, acabei voltando pro R6S, pratinha 2 ?...

Espero poder contribuir um pouco com vocês e aprender com vocês também, comecei a navegar ontem no fórum e já vi muita preciosidade por aqui!

• Curtir (+1) 5
Postado

Opa! Seja bem vindo ao GG, @psycobooster?

Aproveite bastante o fórum, vai curtir o espaço assim como a galera. ?

Qualquer coisa estamos aí para te ajudar! E sobre séries, diga o gênero que te dou uma sugestão haha já passei por um monte kk

• Curtir (+1) 1
Postado
  Em 06/06/2020 em 01:01, psycobooster disse:

Sou psycobooster, tenho 30 anos, entusiasta de tecnologia, apaixonado por fotografia e não sou um bom fotógrafo =/.....ainda rs e curto muito refrigeração(de forma geral, desde refrigeração de pc's até sistemas de climatização de ambientes), sou apaixonado por informação, gosto muito de fazer cursos e estar sempre aprendendo. ?

Gosto de ver séries e filmes em tempo livre, ultimamente tenho visto mais animes em geral, recomendações de séries serão muito bem vindas.  ?

E também tem que ter a jogatina né?! rs, CSGO parei global a pouco tempo, muitos hackers no MM tava impossível de jogar, acabei voltando pro R6S, pratinha 2 ?...

Espero poder contribuir um pouco com vocês e aprender com vocês também, comecei a navegar ontem no fórum e já vi muita preciosidade por aqui!

Expand