psycobooster Postado Junho 6, 2020 Postado Junho 6, 2020 Fala rapaziada, tudo certo?! Sou psycobooster, tenho 30 anos, entusiasta de tecnologia, apaixonado por fotografia e não sou um bom fotógrafo =/.....ainda rs e curto muito refrigeração(de forma geral, desde refrigeração de pc's até sistemas de climatização de ambientes), sou apaixonado por informação, gosto muito de fazer cursos e estar sempre aprendendo. Gosto de ver séries e filmes em tempo livre, ultimamente tenho visto mais animes em geral, recomendações de séries serão muito bem vindas. E também tem que ter a jogatina né?! rs, CSGO parei global a pouco tempo, muitos hackers no MM tava impossível de jogar, acabei voltando pro R6S, pratinha 2 ... Espero poder contribuir um pouco com vocês e aprender com vocês também, comecei a navegar ontem no fórum e já vi muita preciosidade por aqui! 5
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 6, 2020 Fundador Postado Junho 6, 2020 @psycobooster Opá seja bem vindo mano, eu curti muito a sua sinceridade quando disse que gosta de fotos mas não é um bom fotográfo kkkk Enfim, espero que se divirta aqui! 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Old Man Postado Junho 6, 2020 Postado Junho 6, 2020 Opa! Seja bem vindo ao GG, @psycobooster Aproveite bastante o fórum, vai curtir o espaço assim como a galera. Qualquer coisa estamos aí para te ajudar! E sobre séries, diga o gênero que te dou uma sugestão haha já passei por um monte kk 1
psycobooster Postado Junho 6, 2020 Autor Postado Junho 6, 2020 Muito obrigado a todos pelas boas vindas x)
4l3x Postado Junho 7, 2020 Postado Junho 7, 2020 @psycobooster bem vindo bro ! Gostava de fotos tambem, mas depois que perdi minha nikon no avião, desanimei total...seja bem vindo! 1
glugluprasempre Postado Junho 7, 2020 Postado Junho 7, 2020 Em 06/06/2020 em 01:01, psycobooster disse: Fala rapaziada, tudo certo?! Sou psycobooster, tenho 30 anos, entusiasta de tecnologia, apaixonado por fotografia e não sou um bom fotógrafo =/.....ainda rs e curto muito refrigeração(de forma geral, desde refrigeração de pc's até sistemas de climatização de ambientes), sou apaixonado por informação, gosto muito de fazer cursos e estar sempre aprendendo. Gosto de ver séries e filmes em tempo livre, ultimamente tenho visto mais animes em geral, recomendações de séries serão muito bem vindas. E também tem que ter a jogatina né?! rs, CSGO parei global a pouco tempo, muitos hackers no MM tava impossível de jogar, acabei voltando pro R6S, pratinha 2 ... Espero poder contribuir um pouco com vocês e aprender com vocês também, comecei a navegar ontem no fórum e já vi muita preciosidade por aqui! Expand Bom final de semana pra ti e bem vindo! Só uma dica pois trabalho com muito fotografo/video maker/youtuber, etc. Não precisa de camera bom pra tirar bons fotos. Começa a aprender sobre iluminação e exposição, aprenda a mexer com apps gratuitos como Snapseed e VSCO e já é um bom começo. Eu inclusive tenho um amigo que teve várias exposições e ele só usa a camera do celular :) 1
psycobooster Postado Junho 7, 2020 Autor Postado Junho 7, 2020 Em 07/06/2020 em 12:32, glugluprasempre disse: Bom final de semana pra ti e bem vindo! Só uma dica pois trabalho com muito fotografo/video maker/youtuber, etc. Não precisa de camera bom pra tirar bons fotos. Começa a aprender sobre iluminação e exposição, aprenda a mexer com apps gratuitos como Snapseed e VSCO e já é um bom começo. Eu inclusive tenho um amigo que teve várias exposições e ele só usa a camera do celular Expand @glugluprasempre @4l3x @fds1987 muito obrigado pelas boas vindas x) @glugluprasempre dicas preciosas ai,rs, coincidentemente tenho lido a respeito de exposição e iluminação, bom sinal pra mim. Baixei ontem inclusive o Paint.NET, que um usuário recomendou aqui no fórum, achei muito bacana o app, vi uns vídeos pra ver como funciona e fiz algumas brincadeiras com algumas fotos, ex: deixei uma foto preto e branco e algumas partes destacadas com as cores originais, achei bem bacana. XD Essa sua dica sobre a câmera, ao menos pra mim, reforça um vídeo que vi do LinusTechTips, sobre um amador(Linus)com uma câmera fodástica vs o diretor de fotografia com câmera de celular(google pixel se me lembro bem), o linus acaba ganhando a competição por outros motivos rs, mas em qualidade de foto, foco, iluminação etc.... todas as fotos tiradas com o pixel ficaram melhores, inclusive até o linus admite que se tivessem um pouco mais de tempo ele ia perder em todas as rodadas. Muito obrigado mesmo pelas dicas vou verificar o snapseed, que estava na lista pra baixar agora esse VSCO nunca nem vi, vou pesquisar sobre. E bom final de semana man!
Chakal Postado Junho 8, 2020 Postado Junho 8, 2020 @psycobooster bem vindo. Primeira vez que vejo alguém que goste de sistema de refrigeração, hahaha, que maneiro. Bora marcar umas jogatinas. 1 Solta aquela reação para ajudar
psycobooster Postado Junho 8, 2020 Autor Postado Junho 8, 2020 @playnet @Chakal Muito obrigado pelas boas vindas. =D Em 08/06/2020 em 17:59, Chakal disse: @psycobooster bem vindo. Primeira vez que vejo alguém que goste de sistema de refrigeração, hahaha, que maneiro. Bora marcar umas jogatinas. Expand @Chakal Que que a galera tem jogado aqui no fórum? tava no BF V, até antes dessa ultima atualização, mas acabei voltando pro R6S, que to só esperando a temporada nova sair...
Chakal Postado Junho 9, 2020 Postado Junho 9, 2020 @psycobooster Pessoal joga muito LOL, CSGO, BF V e provavelmente GTA V também, haha. Eu sou mais dos FPS battle royale. 1 Solta aquela reação para ajudar
euBarba Postado Junho 11, 2020 Postado Junho 11, 2020 Em 06/06/2020 em 01:01, psycobooster disse: Fala rapaziada, tudo certo?! Sou psycobooster, tenho 30 anos, entusiasta de tecnologia, apaixonado por fotografia e não sou um bom fotógrafo =/.....ainda rs e curto muito refrigeração(de forma geral, desde refrigeração de pc's até sistemas de climatização de ambientes), sou apaixonado por informação, gosto muito de fazer cursos e estar sempre aprendendo. Gosto de ver séries e filmes em tempo livre, ultimamente tenho visto mais animes em geral, recomendações de séries serão muito bem vindas. E também tem que ter a jogatina né?! rs, CSGO parei global a pouco tempo, muitos hackers no MM tava impossível de jogar, acabei voltando pro R6S, pratinha 2 ... Espero poder contribuir um pouco com vocês e aprender com vocês também, comecei a navegar ontem no fórum e já vi muita preciosidade por aqui! Expand Saudações meu caro, seja muito bem vindo. Aproveite o Fórum. 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora