psycobooster Postado Junho 6, 2020 Postado Junho 6, 2020 Fala rapaziada, tudo certo?! Sou psycobooster, tenho 30 anos, entusiasta de tecnologia, apaixonado por fotografia e não sou um bom fotógrafo =/.....ainda rs e curto muito refrigeração(de forma geral, desde refrigeração de pc's até sistemas de climatização de ambientes), sou apaixonado por informação, gosto muito de fazer cursos e estar sempre aprendendo. Gosto de ver séries e filmes em tempo livre, ultimamente tenho visto mais animes em geral, recomendações de séries serão muito bem vindas. E também tem que ter a jogatina né?! rs, CSGO parei global a pouco tempo, muitos hackers no MM tava impossível de jogar, acabei voltando pro R6S, pratinha 2 ... Espero poder contribuir um pouco com vocês e aprender com vocês também, comecei a navegar ontem no fórum e já vi muita preciosidade por aqui! 5
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 6, 2020 Fundador Postado Junho 6, 2020 @psycobooster Opá seja bem vindo mano, eu curti muito a sua sinceridade quando disse que gosta de fotos mas não é um bom fotográfo kkkk Enfim, espero que se divirta aqui! 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Old Man Postado Junho 6, 2020 Postado Junho 6, 2020 Opa! Seja bem vindo ao GG, @psycobooster Aproveite bastante o fórum, vai curtir o espaço assim como a galera. Qualquer coisa estamos aí para te ajudar! E sobre séries, diga o gênero que te dou uma sugestão haha já passei por um monte kk 1
psycobooster Postado Junho 6, 2020 Autor Postado Junho 6, 2020 Muito obrigado a todos pelas boas vindas x)
4l3x Postado Junho 7, 2020 Postado Junho 7, 2020 @psycobooster bem vindo bro ! Gostava de fotos tambem, mas depois que perdi minha nikon no avião, desanimei total...seja bem vindo! 1