Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada, tudo certo?!

Sou psycobooster, tenho 30 anos, entusiasta de tecnologia, apaixonado por fotografia e não sou um bom fotógrafo =/.....ainda rs e curto muito refrigeração(de forma geral, desde refrigeração de pc's até sistemas de climatização de ambientes), sou apaixonado por informação, gosto muito de fazer cursos e estar sempre aprendendo. ?

Gosto de ver séries e filmes em tempo livre, ultimamente tenho visto mais animes em geral, recomendações de séries serão muito bem vindas.  ?

E também tem que ter a jogatina né?! rs, CSGO parei global a pouco tempo, muitos hackers no MM tava impossível de jogar, acabei voltando pro R6S, pratinha 2 ?...

Espero poder contribuir um pouco com vocês e aprender com vocês também, comecei a navegar ontem no fórum e já vi muita preciosidade por aqui!

• Curtir (+1) 5
Postado

Opa! Seja bem vindo ao GG, @psycobooster?

Aproveite bastante o fórum, vai curtir o espaço assim como a galera. ?

Qualquer coisa estamos aí para te ajudar! E sobre séries, diga o gênero que te dou uma sugestão haha já passei por um monte kk

• Curtir (+1) 1
Postado
  Em 06/06/2020 em 01:01, psycobooster disse:

Sou psycobooster, tenho 30 anos, entusiasta de tecnologia, apaixonado por fotografia e não sou um bom fotógrafo =/.....ainda rs e curto muito refrigeração(de forma geral, desde refrigeração de pc's até sistemas de climatização de ambientes), sou apaixonado por informação, gosto muito de fazer cursos e estar sempre aprendendo. ?

Gosto de ver séries e filmes em tempo livre, ultimamente tenho visto mais animes em geral, recomendações de séries serão muito bem vindas.  ?

E também tem que ter a jogatina né?! rs, CSGO parei global a pouco tempo, muitos hackers no MM tava impossível de jogar, acabei voltando pro R6S, pratinha 2 ?...

Espero poder contribuir um pouco com vocês e aprender com vocês também, comecei a navegar ontem no fórum e já vi muita preciosidade por aqui!

Expand  

Bom final de semana pra ti e bem vindo!

Só uma dica pois trabalho com muito fotografo/video maker/youtuber, etc. Não precisa de camera bom pra tirar bons fotos. Começa a aprender sobre iluminação e exposição, aprenda a mexer com apps gratuitos como Snapseed e VSCO e já é um bom começo.

Eu inclusive tenho um amigo que teve várias exposições e ele só usa a camera do celular :)

• Curtir (+1) 1
Postado
  Em 07/06/2020 em 12:32, glugluprasempre disse:

Bom final de semana pra ti e bem vindo!

Só uma dica pois trabalho com muito fotografo/video maker/youtuber, etc. Não precisa de camera bom pra tirar bons fotos. Começa a aprender sobre iluminação e exposição, aprenda a mexer com apps gratuitos como Snapseed e VSCO e já é um bom começo.

Eu inclusive tenho um amigo que teve várias exposições e ele só usa a camera do celular ?

Expand  

@glugluprasempre @4l3x @fds1987 muito obrigado pelas boas vindas x)

@glugluprasempre dicas preciosas ai,rs, coincidentemente tenho lido a respeito de exposição e iluminação, bom sinal pra mim. ?

Baixei ontem inclusive o Paint.NET, que um usuário recomendou aqui no fórum, achei muito bacana o app, vi uns vídeos pra ver como funciona e fiz algumas brincadeiras com algumas fotos, ex: deixei uma foto preto e branco e algumas partes destacadas com as cores originais, achei bem bacana. XD

Essa sua dica sobre a câmera, ao menos pra mim, reforça um vídeo que vi do LinusTechTips, sobre um amador(Linus)com uma câmera fodástica vs o diretor de fotografia com câmera de celular(google pixel se me lembro bem), o linus acaba ganhando a competição por outros motivos rs, mas em qualidade de foto, foco, iluminação etc.... todas as fotos tiradas com o pixel ficaram melhores, inclusive até o linus admite que se tivessem um pouco mais de tempo ele ia perder em todas as rodadas.

Muito obrigado mesmo pelas dicas vou verificar o snapseed, que estava na lista pra baixar agora esse VSCO nunca nem vi, vou pesquisar sobre.

E bom final de semana man!

Postado

@psycobooster bem vindo. Primeira vez que vejo alguém que goste de sistema de refrigeração, hahaha, que maneiro. Bora marcar umas jogatinas.

• Curtir (+1) 1

pokemon go (2).gif

Solta aquela reação para ajudar 

Postado

@playnet @Chakal  Muito obrigado pelas boas vindas. =D

Em 08/06/2020 em 17:59, Chakal disse:

@psycobooster bem vindo. Primeira vez que vejo alguém que goste de sistema de refrigeração, hahaha, que maneiro. Bora marcar umas jogatinas.

Expand  

@Chakal Que que a galera tem jogado aqui no fórum? tava no BF V,  até antes dessa ultima atualização, mas acabei voltando pro R6S, que to só esperando a temporada nova sair...?

Postado

@psycobooster Pessoal joga muito LOL, CSGO, BF V e provavelmente GTA V também, haha. Eu sou mais dos FPS battle royale.

• Curtir (+1) 1

pokemon go (2).gif

Solta aquela reação para ajudar 

Postado
  Em 06/06/2020 em 01:01, psycobooster disse:

Expand  

Saudações meu caro, seja muito bem vindo. Aproveite o Fórum.

• Curtir (+1) 1

C0KB.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras