Ir para conteúdo

The Last of Us 2 supera God of War e é o exclusivo de PS4 com mais pré-vendas na história do Brasil

Posts Recomendados

Postado (editado)

Título da Naughty Dog alcança feito incrível ao bater God of War

The-Last-of-Us-2-900x503.jpg

The Last of Us 2 sequer foi lançado é já é um fenômeno. O título da Naughty Dog superou o total de pré-vendas de God of War em varejistas do Brasil e se tornou o exclusivo de PS4 com a maior quantidade de pedidos antecipados no país.

A Sony não divulgou os números exatos da pré-venda, mas considerando que o título da Santa Monica também é extremamente popular, a aventura de Ellie com certeza será desfrutada por diversos fãs de PlayStation. Recentemente, a empresa japonesa também divulgou que o novo jogo se saiu melhor que Marvel’s Spider-Man em pré-vendas mundiais.

Vale lembrar que a edição especial da mídia física de The Last of Us 2 já está esgotada no território brasileiro. Mesmo assim, os fãs que ainda não garantiram uma cópia podem fazer o pedido da versão Standard, com 20% de desconto em varejistas selecionados. Por fim, existem opções digitais disponíveis na PlayStation Store.

Sobre The Last of Us 2

The Last of Us 2 promete entregar uma história mais violenta do que a do jogo original. Mesmo com diversos spoilers na internet, o diretor Neil Druckmann já disse “nada vai se comparar com jogá-lo do início ao fim”.

Na narrativa, Ellie e Joel se estabelecem em Jackson, Wyoming cinco anos após os eventos do primeiro game. É aí que então, um evento interrompe a paz momentânea e faz com que a garota embarque em uma jornada para fazer justiça com as próprias mãos.

O lançamento está marcado para 19 de junho.

Fonte: MeuPS

Editado por penguin
  • Curtir (+1) 1
Postado

Já era esperado que esse fato acontecesse. Apesar de God of War ter uma incontável base de fãs muitos desagradaram a mudança - que pra mim foi necessária, que ocorreu no último jogo.

Já com The Last of Us o que ocorre é um fenômeno único: todos que jogaram e chegaram ao final do game obtiveram uma experiência única de gameplay: jogabilidade responsiva, história incrível e a ansiedade de um futuro título, que agora 7 anos depois é realizado. Tenho certeza que os números de venda vão crescer bastante ainda.

E eu mesmo já fiz minha pré venda! Só no aguardo agora... 

• Curtir (+1) 2
Postado
  Em 08/06/2020 em 16:47, DarkNetBR disse:

E eu mesmo já fiz minha pré venda! Só no aguardo agora... 

Expand  

A pré venda da Edição Especial já esgotou no Brasil já faz um tempo... Eu também comprei na pré venda. ?

O jogo é um incrível, acredito que junto com o God Of War, é referência de qualidade e sucesso do PlayStation.

Dia 19 tá próximo...

Postado

Assim como o @DarkNetBR disse, cada player vivenciou algo único. Eu fui jogar pela primeira vez há cerca de 2 meses e foi bem marcante a experiência. ? No aguardo do 2, mas claro, quando o preço ficar abaixo dos 100 reais por princípio meu mesmo haha

• Curtir (+1) 1
Postado
  Em 08/06/2020 em 17:02, penguin disse:

A pré venda da Edição Especial já esgotou no Brasil já faz um tempo...

Expand  

Infelizmente não consegui fazer a pré venda da edição especial. A minha é a padrão pela Amazon. 

Em 08/06/2020 em 17:11, YuriSGA disse:

quando o preço ficar abaixo dos 100 reais por princípio meu mesmo haha

Expand  

Também só compro jogos que custem menos de R$100. No entanto, The Last of Us proporcionou para mim uma experiência única no vídeo game que me cativou do início ao fim. Além disso, joguei muitas e muitas horas o Multiplayer. Na aposta que a Parte 2 irá fazer o mesmo comigo eu não medi esforços para fazer a pré venda do 2. 

• Curtir (+1) 1
Postado
  Em 08/06/2020 em 17:28, DarkNetBR disse:

Infelizmente não consegui fazer a pré venda da edição especial. A minha é a padrão pela Amazon. 

Também só compro jogos que custem menos de R$100. No entanto, The Last of Us proporcionou para mim uma experiência única no vídeo game que me cativou do início ao fim. Além disso, joguei muitas e muitas horas o Multiplayer. Na aposta que a Parte 2 irá fazer o mesmo comigo eu não medi esforços para fazer a pré venda do 2. 

Expand  

Eu também não costumo pagar mais de R$ 100,00 em um jogo, TLOU é um dos poucos que eu abro exceção.

• Curtir (+1) 1
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

Nota no Metacritc. Amanhã é dia do lançamento! ?

Muitos já consideram o melhor jogo dessa geração até o momento.

0qm3Ysy.jpg

Editado por penguin
  • 5 meses depois...
Postado
  Em 05/06/2020 em 23:38, penguin disse:

Título da Naughty Dog alcança feito incrível ao bater God of War

The-Last-of-Us-2-900x503.jpg

The Last of Us 2 sequer foi lançado é já é um fenômeno. O título da Naughty Dog superou o total de pré-vendas de God of War em varejistas do Brasil e se tornou o exclusivo de PS4 com a maior quantidade de pedidos antecipados no país.

A Sony não divulgou os números exatos da pré-venda, mas considerando que o título da Santa Monica também é extremamente popular, a aventura de Ellie com certeza será desfrutada por diversos fãs de PlayStation. Recentemente, a empresa japonesa também divulgou que o novo jogo se saiu melhor que Marvel’s Spider-Man em pré-vendas mundiais.

Vale lembrar que a edição especial da mídia física de The Last of Us 2 já está esgotada no território brasileiro. Mesmo assim, os fãs que ainda não garantiram uma cópia podem fazer o pedido da versão Standard, com 20% de desconto em varejistas selecionados. Por fim, existem opções digitais disponíveis na PlayStation Store.

Sobre The Last of Us 2

The Last of Us 2 promete entregar uma história mais violenta do que a do jogo original. Mesmo com diversos spoilers na internet, o diretor Neil Druckmann já disse “nada vai se comparar com jogá-lo do início ao fim”.

Na narrativa, Ellie e Joel se estabelecem em Jackson, Wyoming cinco anos após os eventos do primeiro game. É aí que então, um evento interrompe a paz momentânea e faz com que a garota embarque em uma jornada para fazer justiça com as próprias mãos.

O lançamento está marcado para 19 de junho.

Fonte: MeuPS

Expand  

quer ganhar dinheiro com jogos acesse: https://www.bananatic.com/event/

Quer ganhar dinheiro jogando, acesse este link: https://www.bananatic.com/event/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras