Ir para conteúdo

The Last of Us 2 supera God of War e é o exclusivo de PS4 com mais pré-vendas na história do Brasil


penguin

Posts Recomendados

Título da Naughty Dog alcança feito incrível ao bater God of War

The-Last-of-Us-2-900x503.jpg

 

The Last of Us 2 sequer foi lançado é já é um fenômeno. O título da Naughty Dog superou o total de pré-vendas de God of War em varejistas do Brasil e se tornou o exclusivo de PS4 com a maior quantidade de pedidos antecipados no país.

A Sony não divulgou os números exatos da pré-venda, mas considerando que o título da Santa Monica também é extremamente popular, a aventura de Ellie com certeza será desfrutada por diversos fãs de PlayStation. Recentemente, a empresa japonesa também divulgou que o novo jogo se saiu melhor que Marvel’s Spider-Man em pré-vendas mundiais.

Vale lembrar que a edição especial da mídia física de The Last of Us 2 já está esgotada no território brasileiro. Mesmo assim, os fãs que ainda não garantiram uma cópia podem fazer o pedido da versão Standard, com 20% de desconto em varejistas selecionados. Por fim, existem opções digitais disponíveis na PlayStation Store.

Sobre The Last of Us 2

The Last of Us 2 promete entregar uma história mais violenta do que a do jogo original. Mesmo com diversos spoilers na internet, o diretor Neil Druckmann já disse “nada vai se comparar com jogá-lo do início ao fim”.

Na narrativa, Ellie e Joel se estabelecem em Jackson, Wyoming cinco anos após os eventos do primeiro game. É aí que então, um evento interrompe a paz momentânea e faz com que a garota embarque em uma jornada para fazer justiça com as próprias mãos.

O lançamento está marcado para 19 de junho.

Fonte: MeuPS

Editado por penguin
  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já era esperado que esse fato acontecesse. Apesar de God of War ter uma incontável base de fãs muitos desagradaram a mudança - que pra mim foi necessária, que ocorreu no último jogo.

Já com The Last of Us o que ocorre é um fenômeno único: todos que jogaram e chegaram ao final do game obtiveram uma experiência única de gameplay: jogabilidade responsiva, história incrível e a ansiedade de um futuro título, que agora 7 anos depois é realizado. Tenho certeza que os números de venda vão crescer bastante ainda.

 

E eu mesmo já fiz minha pré venda! Só no aguardo agora... 

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, DarkNetBR disse:

E eu mesmo já fiz minha pré venda! Só no aguardo agora... 

A pré venda da Edição Especial já esgotou no Brasil já faz um tempo... Eu também comprei na pré venda. ?

O jogo é um incrível, acredito que junto com o God Of War, é referência de qualidade e sucesso do PlayStation.

Dia 19 tá próximo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, penguin disse:

A pré venda da Edição Especial já esgotou no Brasil já faz um tempo...

Infelizmente não consegui fazer a pré venda da edição especial. A minha é a padrão pela Amazon. 

15 minutos atrás, YuriSGA disse:

quando o preço ficar abaixo dos 100 reais por princípio meu mesmo haha

Também só compro jogos que custem menos de R$100. No entanto, The Last of Us proporcionou para mim uma experiência única no vídeo game que me cativou do início ao fim. Além disso, joguei muitas e muitas horas o Multiplayer. Na aposta que a Parte 2 irá fazer o mesmo comigo eu não medi esforços para fazer a pré venda do 2. 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, DarkNetBR disse:

Infelizmente não consegui fazer a pré venda da edição especial. A minha é a padrão pela Amazon. 

Também só compro jogos que custem menos de R$100. No entanto, The Last of Us proporcionou para mim uma experiência única no vídeo game que me cativou do início ao fim. Além disso, joguei muitas e muitas horas o Multiplayer. Na aposta que a Parte 2 irá fazer o mesmo comigo eu não medi esforços para fazer a pré venda do 2. 

Eu também não costumo pagar mais de R$ 100,00 em um jogo, TLOU é um dos poucos que eu abro exceção.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
Em 05/06/2020 em 20:38, penguin disse:

Título da Naughty Dog alcança feito incrível ao bater God of War

The-Last-of-Us-2-900x503.jpg

 

The Last of Us 2 sequer foi lançado é já é um fenômeno. O título da Naughty Dog superou o total de pré-vendas de God of War em varejistas do Brasil e se tornou o exclusivo de PS4 com a maior quantidade de pedidos antecipados no país.

A Sony não divulgou os números exatos da pré-venda, mas considerando que o título da Santa Monica também é extremamente popular, a aventura de Ellie com certeza será desfrutada por diversos fãs de PlayStation. Recentemente, a empresa japonesa também divulgou que o novo jogo se saiu melhor que Marvel’s Spider-Man em pré-vendas mundiais.

Vale lembrar que a edição especial da mídia física de The Last of Us 2 já está esgotada no território brasileiro. Mesmo assim, os fãs que ainda não garantiram uma cópia podem fazer o pedido da versão Standard, com 20% de desconto em varejistas selecionados. Por fim, existem opções digitais disponíveis na PlayStation Store.

Sobre The Last of Us 2

The Last of Us 2 promete entregar uma história mais violenta do que a do jogo original. Mesmo com diversos spoilers na internet, o diretor Neil Druckmann já disse “nada vai se comparar com jogá-lo do início ao fim”.

Na narrativa, Ellie e Joel se estabelecem em Jackson, Wyoming cinco anos após os eventos do primeiro game. É aí que então, um evento interrompe a paz momentânea e faz com que a garota embarque em uma jornada para fazer justiça com as próprias mãos.

O lançamento está marcado para 19 de junho.

Fonte: MeuPS

quer ganhar dinheiro com jogos acesse: https://www.bananatic.com/event/

Quer ganhar dinheiro jogando, acesse este link: https://www.bananatic.com/event/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras