fds1987 Postado Junho 5, 2020 Compartilhar Postado Junho 5, 2020 MANO DO CEU EU TO DOIDO POR UM CONVITE DO AMIGO SHARES MAIS DEMORA MUITO GANHA GCOINS EU COMPREI 100 GCOINS MAIS AINDA TA LONGE KKKKKK MAIS VOU CONTINUA AQUI A BATALHAR.. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Junho 5, 2020 Compartilhar Postado Junho 5, 2020 Olá amigo @fds1987, tá fazendo os objetivos também? É um acréscimo no número de GCoins. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Junho 5, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Junho 5, 2020 3 minutos atrás, YuriSGA disse: Olá amigo @fds1987, tá fazendo os objetivos também? É um acréscimo no número de GCoins. Yuri quais são os objetivos, onde encontro? vi que ganhei 50 por 5 comentarios em menos de 1h. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Junho 5, 2020 Compartilhar Postado Junho 5, 2020 @Akasuna fica na tela inicial, no canto direito da tela, logo abaixo da enquete sobre pc x console. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 5, 2020 Fundador Compartilhar Postado Junho 5, 2020 @fds1987 Tá para farmar moedas bem rápido. É só cumprir os objetivos! 3 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Junho 5, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Junho 5, 2020 Vlw Yuri, esse pc do trabalho tem um monitor antigo, não tinha visto, reduzi o zoom pra 90% e ficou bacana. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakal Postado Junho 8, 2020 Compartilhar Postado Junho 8, 2020 @fds1987 Bem vindo. Só participar do fórum maninho, consegue rapidinho. Tmj. 1 Solta aquela reação para ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner dos Santos Borges Postado Junho 20, 2020 Compartilhar Postado Junho 20, 2020 @fds1987 é dois amigo tem tempo que estou querendo também mas com certeza uma hora consigo os coins suficientes, seja muito bem vindo. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Dias Postado Junho 20, 2020 Compartilhar Postado Junho 20, 2020 Ué, mas eu vi na loja que não está mais disponível convite pro amigos share, ou eu que vi errado? lol 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Silva Postado Junho 20, 2020 Compartilhar Postado Junho 20, 2020 23 minutos atrás, Vinicius Dias disse: Ué, mas eu vi na loja que não está mais disponível convite pro amigos share, ou eu que vi errado? lol Aqui aparece, mas só 1 disponivel. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Junho 20, 2020 Compartilhar Postado Junho 20, 2020 @Vinicius Dias ASC tem 1 disponível como o @Bruno Silva comentou, o que pode estar aparecendo para ti é sem saldo. E mesmo se não tivesse, é reposto com frequência os convites, pode ficar tranquilo. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baduh Postado Junho 30, 2020 Compartilhar Postado Junho 30, 2020 Isso que eu chamo de honestidade kkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkNetBR Postado Julho 1, 2020 Compartilhar Postado Julho 1, 2020 Uma hora você consegue. Fui juntando e já consegui os que eu queria aqui. Hj participo do fórum só por diversão. Infelizmente o que eu quero no momento não tem disponível aqui, é o Filewarez. Tá na hora do mestre @403 - Forbiddeen desenrolar uma parceria com eles também né. Kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 1, 2020 Fundador Compartilhar Postado Julho 1, 2020 @DarkNetBR Manooo, eu não tenho problemas em 'doar' para ter convites para distribuir, o problema é que as doações no FW não dão convites 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Silva Postado Julho 1, 2020 Compartilhar Postado Julho 1, 2020 50 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @DarkNetBR Manooo, eu não tenho problemas em 'doar' para ter convites para distribuir, o problema é que as doações no FW não dão convites Cara, parece que da sim, doando R$ 10 vc já ganha um convite, o problema é que vc só pode usar 1 convite à cada 30 dias, então pra distribuir assim no fórum já não daria certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 1, 2020 Fundador Compartilhar Postado Julho 1, 2020 @Bruno Silva Sim, distribuir fica complicado demais! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
payday Postado Julho 1, 2020 Compartilhar Postado Julho 1, 2020 4 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: @DarkNetBR Manooo, eu não tenho problemas em 'doar' para ter convites para distribuir, o problema é que as doações no FW não dão convites Se for doar... lembra do Payday aqui!!!! Em 05/06/2020 em 10:05, fds1987 disse: MANO DO CEU EU TO DOIDO POR UM CONVITE DO AMIGO SHARES MAIS DEMORA MUITO GANHA GCOINS EU COMPREI 100 GCOINS MAIS AINDA TA LONGE KKKKKK MAIS VOU CONTINUA AQUI A BATALHAR.. Velhinho, vai interagindo com o Fórum que já já vc terá as GCOINS... eu meio parado esses dias, e sempre que dá eu entro pra conferir os novos conteúdos... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkNetBR Postado Julho 1, 2020 Compartilhar Postado Julho 1, 2020 5 horas atrás, Bruno Silva disse: Cara, parece que da sim, doando R$ 10 vc já ganha um convite, o problema é que vc só pode usar 1 convite à cada 30 dias, então pra distribuir assim no fórum já não daria certo. Vai ter que fazer leilão então e ver quem paga mais. kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Jonathan Postado Julho 15, 2020 Compartilhar Postado Julho 15, 2020 Uma hora cê consegue mestre! ehehehe tamo junto nessa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baduh Postado Julho 15, 2020 Compartilhar Postado Julho 15, 2020 Peguei o ultimo do ASC, hehe foi mal... Quando eu tiver vou sortear aqui no forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Leite Postado Julho 15, 2020 Compartilhar Postado Julho 15, 2020 Vou ver se faço doação de um convite do FW, tenho uns aqui. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Julho 16, 2020 Compartilhar Postado Julho 16, 2020 Em 15/07/2020 em 11:15, baduh disse: Peguei o ultimo do ASC, hehe foi mal... Quando eu tiver vou sortear aqui no forum. A equipe GG reabastece os convites, mesmo zerando aqui logo mais novos serão adicionados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 16, 2020 Fundador Compartilhar Postado Julho 16, 2020 @YuriSGA Coloquei estoque hoje. De tempos em tempos eu vou liberando os convites. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Jonathan Postado Julho 20, 2020 Compartilhar Postado Julho 20, 2020 Pois é cara, ainda estou na luta haha Espero que tenha conseguido... Tô na luta de um drive ilimitado, 2k500 haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora