Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

MANO DO CEU EU TO DOIDO POR UM CONVITE DO AMIGO SHARES MAIS DEMORA MUITO GANHA GCOINS EU COMPREI 100 GCOINS MAIS AINDA TA LONGE KKKKKK MAIS VOU CONTINUA AQUI A BATALHAR..

• Curtir (+1) 2
Postado

@fds1987 Bem vindo. Só participar do fórum maninho, consegue rapidinho. Tmj.

• Curtir (+1) 1

pokemon go (2).gif

Solta aquela reação para ajudar 

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Uma hora você consegue. 

Fui juntando e já consegui os que eu queria aqui. Hj participo do fórum só por diversão. 

Infelizmente o que eu quero no momento não tem disponível aqui, é o Filewarez. Tá na hora do mestre @403 - Forbiddeen desenrolar uma parceria com eles também né. Kkkkkk

Postado
  Em 01/07/2020 em 16:38, 403 - Forbiddeen disse:

@DarkNetBR Manooo, eu não tenho problemas em 'doar' para ter convites para distribuir, o problema é que as doações no FW não dão convites ? 

Expand  

Cara, parece que da sim, doando R$ 10 vc já ganha um convite, o problema é que vc só pode usar 1 convite à cada 30 dias, então pra distribuir assim no fórum já não daria certo.

Postado
  Em 01/07/2020 em 16:38, 403 - Forbiddeen disse:

@DarkNetBR Manooo, eu não tenho problemas em 'doar' para ter convites para distribuir, o problema é que as doações no FW não dão convites ? 

Expand  

Se for doar... lembra do Payday aqui!!!! ?

Em 05/06/2020 em 13:05, fds1987 disse:

MANO DO CEU EU TO DOIDO POR UM CONVITE DO AMIGO SHARES MAIS DEMORA MUITO GANHA GCOINS EU COMPREI 100 GCOINS MAIS AINDA TA LONGE KKKKKK MAIS VOU CONTINUA AQUI A BATALHAR..

Expand  

Velhinho, vai interagindo com o Fórum que já já vc terá as GCOINS... eu meio parado esses dias, e sempre que dá eu entro pra conferir os novos conteúdos...

• Haha (+1) 1
Postado
  Em 01/07/2020 em 17:31, Bruno Silva disse:

Cara, parece que da sim, doando R$ 10 vc já ganha um convite, o problema é que vc só pode usar 1 convite à cada 30 dias, então pra distribuir assim no fórum já não daria certo.

Expand  

Vai ter que fazer leilão então e ver quem paga mais. kkkkkk

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras