Ir para conteúdo

AJUDA EM ACHAR UM JOGO


Posts Recomendados

 Olá, e gostaria muito que vocês me ajudassem a descobrir um nome de um jogo do qual eu gostava muito antigamente. Eu me lembro que para começar a jogar, o jogador escolhia um dos personagens que o game te dava (bem parecido com street fighter porém os personagens eram diferentes) e em seguida vc era mandado para um campo onde vinham vários adversarios. O jogo era uma espécie de RPG, quando ia avançando era possível salvar alguns personagens que ficavam amarrados e eles ajudavam você a lutar contra os inimigos. Os personagens tinham habilidades especiais e soltavam uns poderes; o personagem que eu me recordo, tinha o cabelo preto espetado para cima e uma jaqueta azul.

E se não me engano o jogo começava com "S", mas eu não tenho certeza.

Dei todos os detalhes que me recordava, espero que alguém ai me ajude. Vlwww

obs: Não é metal slug   

  • Curtir (+1) 2
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Caio José disse:

 Olá, e gostaria muito que vocês me ajudassem a descobrir um nome de um jogo do qual eu gostava muito antigamente. Eu me lembro que para começar a jogar, o jogador escolhia um dos personagens que o game te dava (bem parecido com street fighter porém os personagens eram diferentes) e em seguida vc era mandado para um campo onde vinham vários adversarios. O jogo era uma espécie de RPG, quando ia avançando era possível salvar alguns personagens que ficavam amarrados e eles ajudavam você a lutar contra os inimigos. Os personagens tinham habilidades especiais e soltavam uns poderes; o personagem que eu me recordo, tinha o cabelo preto espetado para cima e uma jaqueta azul.

E se não me engano o jogo começava com "S", mas eu não tenho certeza.

Dei todos os detalhes que me recordava, espero que alguém ai me ajude. Vlwww

obs: Não é metal slug   

Jogava ele no computador mesm.

 

5 minutos atrás, Cleyton Soares disse:

Da mais dicas ai faltou dizer em que plataforma vc jogou tipo Pc ou console já facilita pra galera

Jogava ele no computador mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, c4mp1nh0 disse:

Final Fight?

é não men, mas obrigado pela tentativa kkkkk

14 horas atrás, Cleyton Soares disse:

É Double dragon

Infelizmente não. 

17 horas atrás, TicoKing disse:

Não faço a menor idéia mas fiquei curioso kkk, em que ano mais ou menos vc jogava? A qualidade gráfica era mais moderna ou mais retro?

Eu sinceramente não lembro bem o ano, acho que algo entre 2013 e 2016, a imagem não era retro. Era um game de luta bem organizado, com personagens bonitos na minha opnião, e os personagens  não eram grandes como nesses games que as pessoas do fórum acharam que era; eles eram menores, meio que encolhidos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto o que eu achei que mais se aproxima é Dragon Quest.
Mais perguntas kkk,

-Você jogava Online?
-Seu pc era fraco? (Ou vc acha que o jogo rodaria em pc fraco)
-As vestimentas dos personagens tinha algum tema? (Mais futurista, medieval ou etc)

Gostou? Reaja com ?❤️. É de graça e me Incentiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras