crinetmr1 Postado Maio 30, 2020 Compartilhar Postado Maio 30, 2020 Valorant é o novo sucesso da Riot Games que vem quebrando recordes de audiência na Twitch. O game estava em beta fechado em diversos lugares do mundo, inclusive no Brasil, e se tornou sucesso absoluto logo nos primeiros dias. Já foi confirmado anteriormente que o jogo chega oficialmente no próximo dia 2 de junho. Para celebrar este lançamento, a Riot provou que entende de Brasil e anunciou um teaser de lançamento com o remix de “Saci”, do BaianaSystem, produzido e remixado pelo Tropkillaz, ambos grupos brasileiros. Confira: Num contexto geral, o vídeo faz um apanhado dos personagens em ação e da bastante foco para a agente brasileira, Raze. No final, é anunciado novidades: uma nova agente deve chegar nos próximos dias aos campos de guerra. Valorant será lançado oficialmente no dia 2 de junho (terça-feira que vem) para PC; versões de consoles e smartphones também podem ser lançados num futuro próximo. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Maio 30, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Maio 30, 2020 Cara eu me assustei agora kkkkk sério. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Maio 30, 2020 Compartilhar Postado Maio 30, 2020 É verdade que vai custar 150 reais ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baduh Postado Junho 30, 2020 Compartilhar Postado Junho 30, 2020 Em 30/05/2020 em 17:29, yurizera disse: É verdade que vai custar 150 reais ? Cara é grátis, to jogando e é demais, uma mistura de CS com magia. Claro que é outro game da RIOT, mas eu acharia demais fosse com os personagens do lol. O jogo é muito bom e recomendo, só achei as partidas um pouco demoradas, sabe quando voce só morre e quer sair logo? não da.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
batman123 Postado Julho 11, 2020 Compartilhar Postado Julho 11, 2020 Achei bem legal esse jogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora