Ir para conteúdo
KTO

Fala tu! haha


Posts Recomendados

E aí galera, sou nova aqui e já amo de coração ❤️ rs, o fala tú é uma piadinha haha, sou carioca, más odeio esse fala tú então para diminuir a minha insatisfação eu divido ele com as outras pessoas e reduzir o peso kkk zoas. Caí aqui procurando um site legal para baixar torrents já que desde a queda do meu tão amado Manicômio não encontrei nada que me agradasse, más pelo visto cair aqui não foi acaso...

Assim como já fizeram este dia para mim um dia melhor, espero futuramente poder fazer o mesmo! 

  • Curtir (+1) 4
  • Amei (+1) 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Wanda Ponteiro disse:

E aí galera, sou nova aqui e já amo de coração ❤️ rs, o fala tú é uma piadinha haha, sou carioca, más odeio esse fala tú então para diminuir a minha insatisfação eu divido ele com as outras pessoas e reduzir o peso kkk zoas. Caí aqui procurando um site legal para baixar torrents já que desde a queda do meu tão amado Manicômio não encontrei nada que me agradasse, más pelo visto cair aqui não foi acaso...

Assim como já fizeram este dia para mim um dia melhor, espero futuramente poder fazer o mesmo! 

Saudações @Wanda Ponteiro. Seja bem vinda ao Fórum, espero que curta muito e aproveite bastante o conteúdo, também as pessoas Fantásticas que existem por aqui.

  • Curtir (+1) 1

C0KB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras