Menino Postado Dezembro 27, 2020 Postado Dezembro 27, 2020 Pra mim ele o BJ são os melhores. mas dps da mudança para a deepweb fui perdendo o interesse...quando era na surface era muito foda !! Havia muitos usuários e muito conteúdo, batia de frente e superava o BJ em bastante coisa é uma pena..
lukisinhan1 Postado Dezembro 28, 2020 Postado Dezembro 28, 2020 @Menino Isso e culpa das leis br que eles estao querendo mudar, eles migraram para DW por causa daquela apreensao da operacao 404. Continua o mesmo só falta o hype mesmo.
Marshall Postado Dezembro 28, 2020 Postado Dezembro 28, 2020 @lukisinhan1 Acho que vai demorar pra ter outra operação igual essa, deve ter sido uma pressão de algumas empresas de copyright para dar uma assustada, igual essas notificações judiciais de R$3.000 dos torrents. Entrei no CPTurbo e achei bom, mas não vi nada demais se comparado ao FileWarez, por exemplo.
Bot GGames.BOT Postado Janeiro 20, 2021 Bot Postado Janeiro 20, 2021 Esse tópico foi movido da categoria "Trackers & Warez > Mundo Aberto > Warez Abertos" para "Warez Abertos > Trackers & Warez > Mundo Aberto > Arquivados - Cadastros Encerrados" Primeiro Bot do GGames!
Fundador Load Postado Quinta às 20:24 Fundador Postado Quinta às 20:24 FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. #MakeGGamesGreatAgain
Posts Recomendados