Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado
On 5/29/2020 at 11:01 AM, Matheus Vilela said:

Pô bacana, sou um dos que ficaram orfãos kkk
que bela oportunidade de voltar as raizes.

Grato ?

Até o momento, sem resposta do warez. Aguardando...

• Curtir (+1) 2
Postado

O Cpturbo está com pouca gente na administração, peço que tenham um pouco mais de paciência. O Cpturbo está se reorganizando e em breve estará 100% novamente. Se alguém tiver com cadastro pendente há mais de 15 dias, me mandem dm aqui que eu vou ajudar.

• Curtir (+1) 1
  • Uau (+1) 1
  • Amei (+1) 1

C0KB.gif

• VIP Vitalício
Postado
1 hora atrás, euBarba disse:

O Cpturbo está com pouca gente na administração, peço que tenham um pouco mais de paciência. O Cpturbo está se reorganizando e em breve estará 100% novamente. Se alguém tiver com cadastro pendente há mais de 15 dias, me mandem dm aqui que eu vou ajudar.

Baraba VC é o cara, vou aguardar mais um puuco, vlw.

• Amei (+1) 1
Postado
Agora, playnet disse:

CPT eh top, mas confesso que utilizava mais qdo era fora da DWeb.

Eu também, entrava várias vezes ao dia. Infelizmente na Deep muitos membros pararam de acessar, então o fórum ficou um pouco esquecido, mas pelo menos continua on!

E a interação sobre política que tinha lá, eu adorava as discussões, "rachava o bico de rir" tinha horas, kkk

• Haha (+1) 3
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado
Em 05/06/2020 em 16:22, euBarba disse:

amigo, minha conta não funciona!

consegue me ajudar? acho que fui excluido

• 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras