mgcastle Postado Maio 23, 2020 Compartilhar Postado Maio 23, 2020 @Taf84poderime me enviar um convite desde ja agradeço [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igorlr Postado Maio 23, 2020 Compartilhar Postado Maio 23, 2020 @Taf84 se puder me enviar um convite, agradeço. Ótima parceria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taf84 Postado Maio 23, 2020 Compartilhar Postado Maio 23, 2020 40 minutos atrás, lelebm disse: @Taf84, por favor me envie um convite: [email protected] obrigado. 40 minutos atrás, Bruno Mendes disse: [email protected] quero um convite @Taf84 37 minutos atrás, Tulkasy disse: Olá @Taf84 gostaria de um convite [email protected] Obrigado. 32 minutos atrás, Jean Caymme disse: @Taf84 pode me enviar um convite. No e-mail [email protected] Obrigado 22 minutos atrás, teiaolivastro disse: Olá. Eu gostaria de um convite. @Taf84 [email protected] obrigada. Enviado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igorlr Postado Maio 23, 2020 Compartilhar Postado Maio 23, 2020 <spoiler> [email protected] </spoiler> @Taf84 Tinha esquecido de colocar o email Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izac Technologo Postado Maio 23, 2020 Compartilhar Postado Maio 23, 2020 @Taf84 se possivel me envie 1 convite? Obrigado! Meu email: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fidodone Postado Maio 23, 2020 Compartilhar Postado Maio 23, 2020 @Taf84 Eu agradeceria se pudesse me convidar também email: [email protected] Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcsam Postado Maio 23, 2020 Compartilhar Postado Maio 23, 2020 3 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: É isso aí meus amigos, hoje um membro da equipe do BRTEAM entrou em contato conosco para propor uma parceria, eles estão disponibilizando convites ILIMITADOS para todos os nossos membros, sem exceção! Para quem não conhece, BRTEAM é um fórum de warez fechado, eles possuem muito conteúdo bom, além de uma organização exemplar. Vale ressaltar que seus links estão no GDRIVE, então isso facilita demais a vida de quem deseja baixar coisas dele. Para conseguir seu convite é simples, basta comentar esse tópico com seu email. Não se esqueça de marcar o @Taf84, será ele quem enviará os convites. O link do site está no comentário dele logo abaixo, então deixem sua reação e agradecimento. Muito obrigado pela parceria @Taf84 , meu e mail: [email protected] 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Henrique Postado Maio 23, 2020 Compartilhar Postado Maio 23, 2020 @Taf84 [email protected] Ansioso pra começar a contribuir, parceria de sucesso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taf84 Postado Maio 23, 2020 Compartilhar Postado Maio 23, 2020 25 minutos atrás, mgcastle disse: @Taf84poderime me enviar um convite desde ja agradeço [email protected] 8 minutos atrás, igorlr disse: <spoiler> [email protected] </spoiler> @Taf84 Tinha esquecido de colocar o email 7 minutos atrás, Izac Technologo disse: @Taf84 se possivel me envie 1 convite? Obrigado! Meu email: [email protected] 5 minutos atrás, fidodone disse: @Taf84 Eu agradeceria se pudesse me convidar também email: [email protected] Obrigado! 4 minutos atrás, Diego Henrique disse: @Taf84 [email protected] Ansioso pra começar a contribuir, parceria de sucesso! Enviado a todos! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zadreu Postado Maio 23, 2020 Compartilhar Postado Maio 23, 2020 @Taf84 pode me enviar um convite? Obrigado! Meu email: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
imkiq Postado Maio 23, 2020 Compartilhar Postado Maio 23, 2020 @Taf84 meu convite pfvr valeuuuu [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rosane Antuart Postado Maio 23, 2020 Compartilhar Postado Maio 23, 2020 @Taf84 [email protected] desde ja muito obrigado pela oportunidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto Vidal Rocha Postado Maio 23, 2020 Compartilhar Postado Maio 23, 2020 @Taf84, boa noite, queria muito um convite se for possível, meu e-mail... [email protected] Muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yiiaz Postado Maio 23, 2020 Compartilhar Postado Maio 23, 2020 @Taf84 Olá, meu e-mail é [email protected]. Obrigado desde já, se eu conseguir ou não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeluk Leal Postado Maio 23, 2020 Compartilhar Postado Maio 23, 2020 eu quero! [email protected] @Taf84 Gostaria de um convite, por favor, valeu!!! e-mail: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zadreu Postado Maio 24, 2020 Compartilhar Postado Maio 24, 2020 @Taf84 Gostaria de receber um convite, desde já agradeço! [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rosane Antuart Postado Maio 24, 2020 Compartilhar Postado Maio 24, 2020 @Taf84 por favor me envie um convite desde ja fico muito agradecida pelo convite [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allanatulu Postado Maio 24, 2020 Compartilhar Postado Maio 24, 2020 Que parceria incrivel!! Quero ..... Gmail:[email protected] @Taf84 Não tente se tornar uma pessoa de sucesso, tente se tornar uma pessoa de valor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AGUINALDO NOVAES Postado Maio 24, 2020 Compartilhar Postado Maio 24, 2020 Pode me mandar o convite por favor [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fairon xxx Postado Maio 24, 2020 Compartilhar Postado Maio 24, 2020 Spoiler @Taf84 se poder, me add. [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Maehus da Silva Postado Maio 24, 2020 Compartilhar Postado Maio 24, 2020 @Taf84 top demais manda um convite por favor [email protected] valeuuuu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akael Postado Maio 24, 2020 Compartilhar Postado Maio 24, 2020 @Taf84 [email protected] Opa. Vamos fazer a comunidade crescer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedropac Postado Maio 24, 2020 Compartilhar Postado Maio 24, 2020 @Taf84, eu quero um convite. [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Praque Nome Postado Maio 24, 2020 Compartilhar Postado Maio 24, 2020 @Taf84 pode me enviar um convite? Obrigado! [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TruTa Postado Maio 24, 2020 Compartilhar Postado Maio 24, 2020 @Taf84 parabéns pela parceria e obrigado pela chance de participar do grupo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados