Fundador Este é um post popular. 403 - Forbiddeen Postado Maio 23, 2020 Fundador Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 23, 2020 É isso aí meus amigos, hoje um membro da equipe do BRTEAM entrou em contato conosco para propor uma parceria, eles estão disponibilizando convites ILIMITADOS para todos os nossos membros, sem exceção! Para quem não conhece, BRTEAM é um fórum de warez fechado, eles possuem muito conteúdo bom, além de uma organização exemplar. Vale ressaltar que seus links estão no GDRIVE, então isso facilita demais a vida de quem deseja baixar coisas dele. Para conseguir seu convite é simples, basta comentar esse tópico com seu email. Não se esqueça de marcar o @Taf84, será ele quem enviará os convites. O link do site está no comentário dele logo abaixo, então deixem sua reação e agradecimento. Tópico reaberto confira os detalhes de como resgatar seu convite! Agora os convites estão disponíveis para ser trocado por GCOINS nesse endereço. Não se esqueçam de responder a mensagem com email válido! Enviaremos o convite o mais breve possível. Update 20/12/2020: Parceria encerrada, não possuímos mais convites. 24 3 21 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
euBarba Postado Maio 23, 2020 Compartilhar Postado Maio 23, 2020 Parceria de peso. Parabéns e que venham mais parcerias animais! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Taf84 Postado Maio 23, 2020 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 23, 2020 Olá a todos! como o @403 - Forbiddeen falou tenho convites ilimitado para o BrTeaM. Somos especializados em Filmes, séries e animes em HD com muito Blu-ray, remux e encodes próprios. O fórum é novo, porém é muito bom e vai crescer muito ainda. This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Obrigado pelo espaço! 55 1 3 16 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 23, 2020 Autor Fundador Compartilhar Postado Maio 23, 2020 @Taf84 Eu quem agradeço seu contato! Fico feliz que o GGames está sendo reconhecido como canal de divulgação de bons sites. 1 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Maio 23, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Maio 23, 2020 (editado) @Taf84 Muito bom man, fico feliz em poder fazer parte da famia Editado Julho 19, 2020 por Akasuna Remover email. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diegorafc Postado Maio 23, 2020 Compartilhar Postado Maio 23, 2020 @403 - Forbiddeen ,@Taf84, Show de bola a parceria .Parabéns! 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeh Postado Maio 23, 2020 Compartilhar Postado Maio 23, 2020 @Taf84 [email protected] TOOOP DE MAIS ESSA PARCERIA!!!!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taf84 Postado Maio 23, 2020 Compartilhar Postado Maio 23, 2020 13 minutos atrás, Akasuna disse: @Taf84 [email protected] Muito bom man, fico feliz em poder fazer parte da famia 1 minuto atrás, Leeh disse: @Taf84 [email protected] TOOOP DE MAIS ESSA PARCERIA!!!!! Enviado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeh Postado Maio 23, 2020 Compartilhar Postado Maio 23, 2020 @Taf84 Gostaria de tirar uma duvida: Fiz o meu cadastro e já AMEEEEI, mas minha conta veio com 3 convites... é isso mesmo ? E desde já agradeço muuuitooooo !!! 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taf84 Postado Maio 23, 2020 Compartilhar Postado Maio 23, 2020 1 minuto atrás, Leeh disse: @Taf84 Gostaria de tirar uma duvida: Fiz o meu cadastro e já AMEEEEI, mas minha conta veio com 3 convites... é isso mesmo ? E desde já agradeço muuuitooooo !!! Sim! Cada membro recebe 3 convites. Porém muita cautela a quem vc for convidar, pois se um "afilhado" cometer qualquer deslize cai ele e o "padrinho" junto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
glugluprasempre Postado Maio 23, 2020 Compartilhar Postado Maio 23, 2020 (editado) Parabéns com a parceria! Segue aqui: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Editado Maio 23, 2020 por glugluprasempre 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taf84 Postado Maio 23, 2020 Compartilhar Postado Maio 23, 2020 1 minuto atrás, glugluprasempre disse: Parabéns com a parceria! Segue aqui: Conteúdo Oculto [email protected] Enviado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Berg Codename Dj Atari Postado Maio 23, 2020 Compartilhar Postado Maio 23, 2020 Parabéns com a parceria! [email protected] 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukovytc Postado Maio 23, 2020 Compartilhar Postado Maio 23, 2020 @Taf84 Gostaria de receber um convite, desde já agradeço! [email protected] 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odércio Júnior Postado Maio 23, 2020 Compartilhar Postado Maio 23, 2020 @Taf84 [email protected] 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 23, 2020 Autor Fundador Compartilhar Postado Maio 23, 2020 Divulguei em alguns lugares para agitar o tópico. Também irei enviar no Discord. 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Berg Codename Dj Atari Postado Maio 23, 2020 Compartilhar Postado Maio 23, 2020 @Taf84 Gostaria de receber um convite, desde já agradeço! [email protected] 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Silverio Decker Postado Maio 23, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Maio 23, 2020 @Taf84 ola, muito boa noticia, segue [email protected] 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
laviofidelis Postado Maio 23, 2020 Compartilhar Postado Maio 23, 2020 @Taf84 [email protected] 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACA90 Postado Maio 23, 2020 Compartilhar Postado Maio 23, 2020 @Taf84 obrigado pela oportunidade, faço parte do BJ já faz um tempo e é ótimo ter outros lugares para semear também [email protected] 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alysson udk12 Postado Maio 23, 2020 Compartilhar Postado Maio 23, 2020 @Taf84 [email protected] ótima parceria 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Guedes Moreira Postado Maio 23, 2020 Compartilhar Postado Maio 23, 2020 @Taf84 Gostaria de receber um convite, desde já agradeço [email protected] 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Maio 23, 2020 Compartilhar Postado Maio 23, 2020 Ótima parceria! O site é top! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Carvalho Postado Maio 23, 2020 Compartilhar Postado Maio 23, 2020 @Taf84 Gostaria de um convite[email protected] Valeu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alcino Junior Postado Maio 23, 2020 Compartilhar Postado Maio 23, 2020 @Taf84 pode me enviar um convite? Obrigado! Meu email: [email protected] 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados