lucas_pr Postado Maio 22, 2020 Compartilhar Postado Maio 22, 2020 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Maio 22, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Maio 22, 2020 PC porque é mais barato, mas console é bacana vide o Switão 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribas Postado Maio 22, 2020 Compartilhar Postado Maio 22, 2020 Eu vou de PC, porque além de ser multifuncional, podendo ser utilizado tanto para jogos, como trabalho e estudo; fornece também opções para upgrade de hardware. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Oliveira Postado Junho 15, 2020 Compartilhar Postado Junho 15, 2020 Definitivamente PC é melhor.. ainda mais se voce for um jogador ocasional tipo eu.. pega um processador com GPU integrada e já foi.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Junho 15, 2020 Compartilhar Postado Junho 15, 2020 PC no papel é melhor (tirando os exclusivos dos Consoles), mas a nostalgia que bate pra mim quando pego o controle e sento no sofá para jogar... é incomparável. Só o bolso que chora mesmo haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crixus Postado Junho 15, 2020 Compartilhar Postado Junho 15, 2020 Hoje jogo no pc , mas eu compraria um console se tivesse condições, e ainda escolheria o PS4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jean bulinckx Postado Junho 15, 2020 Compartilhar Postado Junho 15, 2020 Só tenho esse argumento no momento: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlatan2007 Postado Junho 16, 2020 Compartilhar Postado Junho 16, 2020 Eu vou de PC, mas console muito mais jogos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astronomy Lovers Postado Junho 16, 2020 Compartilhar Postado Junho 16, 2020 Eu particularmente só jogo em console porque não tenho PC Gamer ainda, mas Pc é muito bom também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
payday Postado Junho 16, 2020 Compartilhar Postado Junho 16, 2020 Eu prefiro o PC Na época do PS3 e do Xbox 360 eu cheguei a ter os 2 Mas acabei deixando de lado e indo pro PC... Acho que vai muito da pegada da pessoa, se quer jogar um 4fun pra relaxar ou jogar com a galera algo mais competitivo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkNetBR Postado Junho 16, 2020 Compartilhar Postado Junho 16, 2020 PC é a melhor opção no geral. Mas, prefiro Playstation por causa dos exclusivos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
payday Postado Junho 16, 2020 Compartilhar Postado Junho 16, 2020 4 horas atrás, DarkNetBR disse: PC é a melhor opção no geral. Mas, prefiro Playstation por causa dos exclusivos. Sim, entre os consoles tbm prefiro o PS3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
batman123 Postado Julho 11, 2020 Compartilhar Postado Julho 11, 2020 PC melhor, da para ir melhorando o hardware com o tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yukicha Postado Julho 11, 2020 Compartilhar Postado Julho 11, 2020 com ctz pc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora