lucas_pr Postado Maio 22, 2020 Compartilhar Postado Maio 22, 2020 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Maio 22, 2020 Compartilhar Postado Maio 22, 2020 Por que não os 2? Os 2 me dando jogo de graça tudo certo haha Bom, steam tem mais recursos e tradição, já a epic está correndo atrás e investindo forte nisso. Creio que se a epic manter o pique e a steam não se movimentar daqui uns anos poderão estar pau a pau. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Maio 22, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Maio 22, 2020 Quero é concorrencia. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribas Postado Maio 22, 2020 Compartilhar Postado Maio 22, 2020 Concordo com o Yuri, a Steam é mais tradicional, mas a Epic tá formando uma base de consumidores boa oferecendo tantos games bons de graça e também fazendo promoções legais de tempos em tempos. A tendência é que a Epic "enconste" na Steam em pouco tempo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlatan2007 Postado Junho 16, 2020 Compartilhar Postado Junho 16, 2020 nenhum dos dois aqui é só SUPERCELL ...KKKKKK 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeh Postado Junho 16, 2020 Compartilhar Postado Junho 16, 2020 Seei lá... mas sempre me agrado mais das promoções e jogos que a Steam lança, nada pessoal mas não me chama a atenção a epic. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jean bulinckx Postado Junho 16, 2020 Compartilhar Postado Junho 16, 2020 Ambas, nenhuma e todas. É bom que hajam opções e quanto mais melhor. A Epic tem investido forte em ser uma concorrência à Steam que, convenhamos, é meio lazy e fica com uma fatia grande no preço dos jogos (30%). O grande mérito da Steam foi ser pioneira e criar o serviço numa época em que desenvolver a solução, servidores e HD eram caros. Mas a verdade é que hoje até estúdios indie poderiam fornecer o serviço de download sob pagamento e gerir uma comunidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkNetBR Postado Junho 16, 2020 Compartilhar Postado Junho 16, 2020 Steam tem uma comunidade enorme e está há muito mais tempo no mercado. Epic tem investido pesado em pegar a fidelidade dos usuários ao distribuir recentemente jogos de peso de graça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fagner Braatz Postado Junho 16, 2020 Compartilhar Postado Junho 16, 2020 Em 14/06/2020 em 20:16, Thomaz Achangelo disse: Fala galera! Queria compartilhar com vocês do jogo Desperados 3, acabei vendo na internet desse jogo e o tema tinha me interessado. O jogo é um RTS no faroeste e vai lançar no dia 16/06/2020, faz tempo que não tem um jogo daora nesse gênero! Pra quem quiser jogar a demo de graça segue o link: https://www.gog.com/game/desperados_iii_demo Fiz um vídeo dos primeiros minutos do jogo pra vcs conferirem tbm e baixarem a demo! Bom jogo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sammmuuubel Postado Junho 16, 2020 Compartilhar Postado Junho 16, 2020 Eu prefiro a Steam, mas gosto muito da Epic. A segunda tá distribuindo muitos jogos bons, então no futuro acredito que teremos uma boa disputa entre as duas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
payday Postado Junho 16, 2020 Compartilhar Postado Junho 16, 2020 Uso mais a Steam, acostumei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
batman123 Postado Julho 11, 2020 Compartilhar Postado Julho 11, 2020 Steam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yukicha Postado Julho 11, 2020 Compartilhar Postado Julho 11, 2020 Prefiro steam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gandalph Postado Julho 11, 2020 Compartilhar Postado Julho 11, 2020 Eu sou do time da Steam!! Mas a Épic com esse jogos gratuitos semanalmente tá demais viu!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedBox Postado Julho 11, 2020 Compartilhar Postado Julho 11, 2020 As duas! e outras mais que vier. Não vejo sentido nenhum em escolher uma como melhor, queremos concorrência, preços competitivos e diversificação no mercado que agrade e melhore os serviços prestados a nós consumidores. Nesse exato momento a Steam tem uma plataforma mais completa, recursos melhores, mas a Epic está buscando seus clientes por outros meios, crescendo sua base, minha conta está lá acumulando jogos gratis bons toda semana e quando o serviço deles melhorarem não quero ter que escolher um jogo pela plataforma e sim em qual lugar ele está mais barato. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ripperjf Postado Julho 11, 2020 Compartilhar Postado Julho 11, 2020 Steam é mais completa e mais segura, a única vantagem da Epic é os jogos grátis que eles oferecem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
batman123 Postado Julho 11, 2020 Compartilhar Postado Julho 11, 2020 Steam tbm da para usada para jogar jogos no Linux. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Humberto de Souza Postado Julho 18, 2020 Compartilhar Postado Julho 18, 2020 Steam por tudo que já tem, Epic Games por tudo que pode se tornar. GoG pra relembrar tudo que a steam deixou pra trás! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swash34 Postado Julho 18, 2020 Compartilhar Postado Julho 18, 2020 Como muitos disseram e é completamente verdade, é melhor ter as duas, pessoalmente acho que a steam tem jogos mais interessantes mas a epic games distribui jogos bons e grátis toda semana, além de ter jogos novos de tempos em tempos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChicaoTT Postado Julho 18, 2020 Compartilhar Postado Julho 18, 2020 eu gosto mais da epic simplesmente porque lá eu ganho games de graça, simples assim. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordTM Postado Agosto 15, 2020 Compartilhar Postado Agosto 15, 2020 Estou em um momento Epic. Mas nada contra a Steam. Ultimo game que comprei na Steam foi o GTA4 uns dois anos atrás. Instalei o jogo mas não funcionou. Acho que foi treta com o windows 10. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Agosto 15, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Agosto 15, 2020 Em 16/06/2020 em 10:25, jean bulinckx disse: Ambas, nenhuma e todas. É bom que hajam opções e quanto mais melhor. A Epic tem investido forte em ser uma concorrência à Steam que, convenhamos, é meio lazy e fica com uma fatia grande no preço dos jogos (30%). O grande mérito da Steam foi ser pioneira e criar o serviço numa época em que desenvolver a solução, servidores e HD eram caros. Mas a verdade é que hoje até estúdios indie poderiam fornecer o serviço de download sob pagamento e gerir uma comunidade. Bem observado, escuto muitos puxando a sardinha da steam mas que faz o PC grande somos nós, ela só foi a pioneira mas não glorifiquemos uma empresa que por sinal se acomodou. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medlele Postado Setembro 30, 2020 Compartilhar Postado Setembro 30, 2020 Os dois são bons.. O Epic games está disponibilizando muitos jogos de graça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingWeis Postado Setembro 30, 2020 Compartilhar Postado Setembro 30, 2020 (editado) Fogo no parquinho, em termos de estrutura a steam está anos a frente, logico que a epic irá em algum momento se igualar, acredito na livre concorrência, embora nesse caso especifico a epic descobriu que para destruir um monopólio ou seja steam, só é possível criando outro monopólio o dela próprio, desde então ela tem tomado decisões no âmbito legal, corretas mas imorais e vamos dizer assim, ( sou suspeito pra falar sobre isso pois eu faria pior, kkkk ), tem uma regra de ouro no meio, SE ALGUM PRODUTO ESTA DE GRAÇA, VOCÊ É O PRODUTO, ( Sim eu pego todos os free tbm e curto os tracker e warez da vida. ), em algum momento essa quebra operacional ou seja esses jogos grátis serão cobrados, vou deixar para me preocupar com isso quando de fato vier a ocorrer, mas o assunto é bem complexo e quando mais se cava mais esqueletos se encontram, nem queria me aprofundar e nem redigir critica, analise fria e quase escrevo uma bíblia, foi mal. Editado Setembro 30, 2020 por KingWeis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mendeagle Postado Outubro 17, 2020 Compartilhar Postado Outubro 17, 2020 Sou muito Fanboy da Steam, definitivamente tem muito mais história do que a Epic 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora