Ir para conteúdo

Steam ou Epic Games ?????


lucas_pr

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Ambas, nenhuma e todas.

É bom que hajam opções e quanto mais melhor.

A Epic tem investido forte em ser uma concorrência à Steam que, convenhamos, é meio lazy e fica com uma fatia grande no preço dos jogos (30%).

O grande mérito da Steam foi ser pioneira e criar o serviço numa época em que desenvolver a solução, servidores e HD eram caros.

Mas a verdade é que hoje até estúdios indie poderiam fornecer o serviço de download sob pagamento e gerir uma comunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2020 em 20:16, Thomaz Achangelo disse:

Fala galera! Queria compartilhar com vocês do jogo Desperados 3, acabei vendo na internet desse jogo e o tema tinha me interessado. O jogo é um RTS no faroeste e vai lançar no dia 16/06/2020, faz tempo que não tem um jogo daora nesse gênero! Pra quem quiser jogar a demo de graça segue o link: https://www.gog.com/game/desperados_iii_demo

Fiz um vídeo dos primeiros minutos do jogo pra vcs conferirem tbm e baixarem a demo!

 

Bom jogo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

As duas! e outras mais que vier.

Não vejo sentido nenhum em escolher uma como melhor, queremos concorrência, preços competitivos e diversificação no mercado que agrade e melhore os serviços prestados a nós consumidores.

Nesse exato momento a Steam tem uma plataforma mais completa, recursos melhores, mas a Epic está buscando seus clientes por outros meios, crescendo sua base, minha conta está lá acumulando jogos gratis bons toda semana e quando o serviço deles melhorarem não quero ter que escolher um jogo pela plataforma e sim em qual lugar ele está mais barato.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • VIP Vitalício
Em 16/06/2020 em 10:25, jean bulinckx disse:

Ambas, nenhuma e todas.

É bom que hajam opções e quanto mais melhor.

A Epic tem investido forte em ser uma concorrência à Steam que, convenhamos, é meio lazy e fica com uma fatia grande no preço dos jogos (30%).

O grande mérito da Steam foi ser pioneira e criar o serviço numa época em que desenvolver a solução, servidores e HD eram caros.

Mas a verdade é que hoje até estúdios indie poderiam fornecer o serviço de download sob pagamento e gerir uma comunidade.

Bem observado, escuto muitos puxando a sardinha da steam mas que faz o PC grande somos nós, ela só foi a pioneira mas não glorifiquemos uma empresa que por sinal se acomodou.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Fogo no parquinho, em termos de estrutura a steam está anos a frente, logico que a epic irá em algum momento se igualar, acredito na livre concorrência, embora nesse caso especifico a epic descobriu que para destruir um monopólio ou seja steam, só é possível criando outro monopólio o dela próprio, desde então ela tem tomado decisões  no âmbito legal, corretas mas imorais e vamos dizer assim, ( sou suspeito pra falar sobre isso pois eu faria pior, kkkk ), tem uma regra de ouro no meio, SE ALGUM PRODUTO ESTA DE GRAÇA, VOCÊ É O PRODUTO, ( Sim eu pego todos os free tbm e curto os tracker e warez da vida. ), em algum momento essa quebra operacional ou seja esses jogos grátis serão cobrados, vou deixar para me preocupar com isso quando de fato vier a ocorrer, mas o assunto é bem complexo e quando mais se cava mais esqueletos se encontram, nem queria me aprofundar e nem redigir critica, analise fria e quase escrevo uma bíblia, foi mal.spacer.png

Editado por KingWeis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras