Ir para conteúdo

vale apena nos tempos de hoje comprar um xbox 360 ?

Posts Recomendados

Postado

Não vale a pena comprar um 360 nos dias de hoje. Sem entrar nos méritos de qualidade gráfica e etc, o principal problema é que as desenvolvedoras focam em lançar jogos sempre para as plataformas mais recentes (no caso o One), deixando aos poucos os consoles antigos sem novidades. 

• Curtir (+1) 1
Postado

ai vai de gosto, eu tenho 1 RGH, e adoro ele, mas vai do que quer jogar, jogos lancamento ou não.

Xone, jogos originais e caros. outro lado lançamentos

X360, jogos que vc mesmo pode gravar ou RGH vc baixa e salva no hd, outro lado, jogos um pouco mais antigo.

Agora se eu fosse vc compraria os dois assim que possivel, eu sou suspeito a falar mas se possível comprar todos....

• Curtir (+1) 1

Sign-GG-correta-RF.png&key=f1e74291e656f

Postado
  Em 21/05/2020 em 03:44, lucas_pr disse:

eu estou em duvida se compro xbox 360 ou um xbox one 

Expand  

@lucas_pr entra no mesmo esquema, depende de quanto você tem para investir. Se tem mais dinheiro, opte pelo xbox one que tem mais recursos e os gráficos são melhores, além dos jogos online terem mais gente e também tem a opção do Xbox Pass, que tem mais de 100 jogos a seu dispôr.

• Curtir (+1) 1

pokemon go (2).gif

Solta aquela reação para ajudar 

• Fundador
Postado

@lucas_pr Cara, dá para achar Xbox 360 bem baratinhos. Eu compraria para jogar com kinect! Acho que o diferencial dele hoje são os jogos com o sensor.

De resto, é bobeira... já que o vídeo game tem muito tempo de vida.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era!

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras