Ir para conteúdo

Saudações Pessoal!!


Posts Recomendados

Tudo bem, galera do GGames? Sou novo aqui, ainda estou entendendo um pouco mais sobre o fórum, já cheguei criando tópicos sem nem ao menos me apresentar que falta de educação, né? kkkkkkk. Brincadeiras a parte, estou aqui para colaborar no conhecimento que tiver perante os assuntos abordados aqui. Infelizmente não usufruo de muitos jogos como queria, mas curto muito toda essa parte de software, hardware.. essas coisas tecnológicas, sei que estarei bem auxiliado aqui, tamo junto!

  • Curtir (+1) 8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Super Flicks disse:

Tudo bem, galera do GGames? Sou novo aqui, ainda estou entendendo um pouco mais sobre o fórum, já cheguei criando tópicos sem nem ao menos me apresentar que falta de educação, né? kkkkkkk. Brincadeiras a parte, estou aqui para colaborar no conhecimento que tiver perante os assuntos abordados aqui. Infelizmente não usufruo de muitos jogos como queria, mas curto muito toda essa parte de software, hardware.. essas coisas tecnológicas, sei que estarei bem auxiliado aqui, tamo junto!

Seja bem vindo @Super Flicks. O fórum tem muito a oferecer e você também terá muito a oferecer pelo fórum.

  • Amei (+1) 1

                                 pokemon go (2).gif

                                           Solta aquela reação para ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2020 em 17:30, Super Flicks disse:

Tudo bem, galera do GGames? Sou novo aqui, ainda estou entendendo um pouco mais sobre o fórum, já cheguei criando tópicos sem nem ao menos me apresentar que falta de educação, né? kkkkkkk. Brincadeiras a parte, estou aqui para colaborar no conhecimento que tiver perante os assuntos abordados aqui. Infelizmente não usufruo de muitos jogos como queria, mas curto muito toda essa parte de software, hardware.. essas coisas tecnológicas, sei que estarei bem auxiliado aqui, tamo junto!

Seja muito bem vindo nobre, saudações do Barba. Grande abraço e tamo junto.

C0KB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras