- Clube Aberto
- 46 membros
- Regras
- Respostas 38
- Visualizações 6,2k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
403 - Forbiddeen 13 posts
-
Kenryuu 4 posts
-
Pripyat 4 posts
-
SeCo 3 posts
Most Popular Posts
-
@Kenryuu Opá tá valendo sim! Segue tutorial [hide]1. acesse esse link. 2. digite meu NICK forbiddeen 3. digite uma mensagem fofa e aperte enviar. [/hide]
-
@bootvirus Obrigado, já transferi suas moedas! @euBarba A ideia é essa mesmo parceiro, precisamos continuando doando os convites ?
-
Excelente @403 - Forbiddeen! ? Que a galera pilhe haha Queria poder ajudar a galera aqui, mas como só tenho 10 dias lá tô pobre de ASC bônus, 142 só. ?
Olá pessoal,
Decidi oficializar a troca de bônus do ASC, eu preciso desses pontos para continuar gerando convites para o pessoal daqui. Como não tenho o hábito de ficar upando coisas ou manter o PC ligado, esse método vai me ajudar a continuar a geração de convites alto. Tive que reduzir para 10 envios/mês. Vamos ver se agora aumenta.
Como funciona? Eu pago 1 GCoin para cada 40 ASC Bônus.
[O valor foi corrigido após após o convite aumentar de valor, de 2500 para 100000 ASC. A 'inflação' é proporcial].
Como fazer? Para fazer a troca é simples, me enviem uma MP com seu NICK e valor transferido, meu usuário lá é Forbiddeen.
Eu sou notificado a cada transferência recebida, mas é importante você me chamar por mensagem postal aqui, caso seu nick seja diferente.
Com as GCoins você poderá trocar por qualquer coisa da lojinha.
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites!
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui