Ir para conteúdo
Postado
  • Fundador

Olá pessoal,

Decidi oficializar a troca de bônus do ASC, eu preciso desses pontos para continuar gerando convites para o pessoal daqui. Como não tenho o hábito de ficar upando coisas ou manter o PC ligado, esse método vai me ajudar a continuar a geração de convites alto. Tive que reduzir para 10 envios/mês. Vamos ver se agora aumenta.

Como funciona? Eu pago 1 GCoin para cada 40 ASC Bônus.

[O valor foi corrigido após após o convite aumentar de valor, de 2500 para 100000 ASC. A 'inflação' é proporcial].

Como fazer? Para fazer a troca é simples, me enviem uma MP com seu NICK e valor transferido, meu usuário lá é Forbiddeen.

Eu sou notificado a cada transferência recebida, mas é importante você me chamar por mensagem postal aqui, caso seu nick seja diferente.

Com as GCoins você poderá trocar por qualquer coisa da lojinha.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• Respostas 38
  • Visualizações 6,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

@Kenryuu Opá tá valendo sim! Segue tutorial [hide]1. acesse esse link. 2. digite meu NICK forbiddeen 3. digite uma mensagem fofa e aperte enviar. [/hide]

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

@bootvirus Obrigado, já transferi suas moedas! @euBarba A ideia é essa mesmo parceiro, precisamos continuando doando os convites ? 

• Excelente @403 - Forbiddeen! ? Que a galera pilhe haha Queria poder ajudar a galera aqui, mas como só tenho 10 dias lá tô pobre de ASC bônus, 142 só. ?

Posted Images

Featured Replies

Postado

Excelente @403 - Forbiddeen? Que a galera pilhe haha

Queria poder ajudar a galera aqui, mas como só tenho 10 dias lá tô pobre de ASC bônus, 142 só. ?

Postado
  • Autor
  • Fundador

@YuriSGA relaxa quando tiver mais só chamar!

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Postado

booa, assim que eu tiver, te aviso ai trocamos ?

abç.

Postado

@403 - Forbiddeen  Sempre boas idéias pra ajudar a comunidade.  Show man!

C0KB.gif

Postado

@403 - Forbiddeen enviei para você lá 3K.

Show de bola! GGames ❤️

Postado
  • Autor
  • Fundador

@bootvirus Obrigado, já transferi suas moedas!

@euBarba A ideia é essa mesmo parceiro, precisamos continuando doando os convites ? 

Postado

O amigo poderia me explicar oque e esse ASC

Postado

@HellishWollf Não sou o @403 - Forbiddeen mas posso responder essa. ?

ASC Bônus é o equivalente das GCoins, só que pro Amigos Share, com ela se troca por convites e bônus de upload por lá. 

Postado
  • Autor
  • Fundador

@HellishWollf É exatamente o que ele citou. São os bônus de outro site. Nós possuímos convites deles aqui, porém eu não tenho tempo de ficar upando para gerar ASC Bônus, então estou trocando para gerar mais convites.

Postado
  • VIP Vitalício

@403 - Forbiddeen Tenho conta lá, enviei pra voce 1000, ASC Bonus, o NICK meu la é Decker1988.

Agora consigo trocar pelo o TheToonz por aqui!!

Postado

Assim que tiver,irei lhe ajuda .@403 - Forbiddeen 

Não tente se tornar uma pessoa de sucesso, tente se tornar uma pessoa de valor.

mX4bjkj.png

• 1 mês depois...
Postado
  • VIP Vitalício

@403 - Forbiddeen 

O que você acha de fazer uma espécie de rifa/sorteio de Gcoins através de ASC bônus?

Exemplo:

A cada 10 ASC bônus vc tem 1 ponto na rifa para ganhar um prêmio em Gcoins no final, só fecharia a rifa quando o objetivos de Asc bônus fosse alcançado.

Em 18/07/2020 em 16:48, Pripyat disse:

ganhar um prêmio em Gcoins no final

Ou Então um prêmio de status Elite ou Vip temporário.

Postado
  • Autor
  • Fundador

@Pripyat A ideia é boa, porém poucos vão participar. Não são todos do GG quem tem acesso ao ASC, outro detalhe é que nem todos possuí ASC Bônus.

Eu quero realizar alguns sorteios por GCoins, já temos o sistema de rifas e sorteios, falta é tempo de organizar tudo.

Postado
  • VIP Vitalício
  Em 18/07/2020 em 19:06, 403 - Forbiddeen disse:

falta é tempo de organizar tudo.

Eu entendo, amigo..

Mas vai dar certo!

Postado

Bem dificil conseguir bonus ASC, to a pouco tempo lá e praticamente não rende.

Postado
  • VIP Vitalício

@baduh Eu também achei bem difícil!

Não importa se você fizer upload de 1 ou 100 torrents de uma vez, seus bônus asc continuam aumentando só 1.0 a cada hora. Só da pra subir rápido mesmo o ratio.

Postado
  Em 18/07/2020 em 21:57, Pripyat disse:

@baduh Eu também achei bem difícil!

Não importa se você fizer upload de 1 ou 100 torrents de uma vez, seus bônus asc continuam aumentando só 1.0 a cada hora. Só da pra subir rápido mesmo o ratio.

Na verdade acho que é 0.1 kkkk

Postado
  • VIP Vitalício

@baduh deve ser isso mesmo porquê estou a quase 3 dias e ainda tô com 7 ?

Postado
  • Autor
  • Fundador

A ideia de promover a troca dos bônus aqui é justamente a galera que upa demais lá retribuir com o GGames. A grande maioria das doações que recebo de ASC, são de membros que eu indiquei.

• 3 semanas depois...
Postado

@403 - ForbiddeenMeee só agora eu vi esse tópico, vou doar uma pequena quantia que eu tenho lá, da uns 3396, ajuda? kkkkkk

Postado
  • VIP Vitalício
  Em 09/08/2020 em 00:31, adrianogrando disse:

@403 - ForbiddeenMeee só agora eu vi esse tópico, vou doar uma pequena quantia que eu tenho lá, da uns 3396, ajuda? kkkkkk

Tem umas dez vezes mais que eu kkkk, como vc farma ASC Bonus mano?

Postado
  • Autor
  • Fundador

@adrianogrando Com certeza! Quando enviar me avisa que transfiro o saldo em GCoins.

@kYo kUsAnAgI Cara, postando coisas lá! A maioria das coisas que tenho foi doada.