Ir para conteúdo

Itens gratuitos


Posts Recomendados

Boa tarde.

Tenho o GTA V há muito tempo já e voltei a jogar essa semana porque ele ta de graça e um amigo pegou. Porém ele conseguiu bunker e motoclube de graça, queria saber como faço pra ter isso de graça também ou é só pra quem pegou o jogo agora?

 

Agradeço desde já!

Abraços

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu acho que e so pra quem pegou agora pois a versao da epic é premium queria mandar o print aqui mas esta dando erro entao vou copiar e colar oque esta la

 

OBSERVAÇÃO:

O bônus de GTA$1.000.000 para gastar no GTA Online incluído na Edição Premium faz parte do Kit Inicial de Esquema Criminal. Pode levar até 7-10 dias após a primeira sessão do jogador no GTA Online para que o valor seja refletido na Conta de Usuário do jogo

 

 

Editado por HellishWollf
  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, HellishWollf disse:

Amigo eu acho que e so pra quem pegou agora pois a versao da epic é premium queria mandar o print aqui mas esta dando erro entao vou copiar e colar oque esta la

Citar

 

OBSERVAÇÃO:

O bônus de GTA$1.000.000 para gastar no GTA Online incluído na Edição Premium faz parte do Kit Inicial de Esquema Criminal. Pode levar até 7-10 dias após a primeira sessão do jogador no GTA Online para que o valor seja refletido na Conta de Usuário do jogo

 

 

Isso mesmo que o @HellishWollf disse, a versão que vem na Epic dá gratuitamente esses benefícios, além de 1 milhão de moedas online se não me engano. 

Agora só pagando pelo pacote a parte, ou conseguindo através do jogo. ?

@HellishWollf, se me permite uma sugestão, sempre que colar algo aqui logo abaixo, recomendo clicar em "remover formatação", que aí você pode mexer para melhor ser visualizado aqui no GG o texto que for. ?

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, YuriSGA disse:

Isso mesmo que o @HellishWollf disse, a versão que vem na Epic dá gratuitamente esses benefícios, além de 1 milhão de moedas online se não me engano. 

Agora só pagando pelo pacote a parte, ou conseguindo através do jogo. ?

@HellishWollf, se me permite uma sugestão, sempre que colar algo aqui logo abaixo, recomendo clicar em "remover formatação", que aí você pode mexer para melhor ser visualizado aqui no GG o texto que for. ?

Eu fiz isso na segunda vez soque nao foi dai na terceira vez de editar eu apaguei e colei novamente dai ficou normal o texto

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras