D- Apps Postado Maio 15, 2020 Compartilhar Postado Maio 15, 2020 Alguém sabe como posso conseguir um convite para o TheToonz? Tenho vários desenhos para contribuir... 5 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Maio 15, 2020 Compartilhar Postado Maio 15, 2020 (editado) @D- Apps Olá! tudo bem? Primeiramente seja bem vindo ao GG! Com a recém parceria do GG com o TTZ você pode adquirir na lojinha por meio de 650 GCoins, estas você consegue sempre que participa do fórum, seja comentando, trazendo conteúdo, cumprindo os objetivos descritos na página inicial. Só fazer isso que logo logo obtém as moedas necessárias para o convite, estaremos te esperando lá no thetoonz. Editado Maio 15, 2020 por YuriSGA 5 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D- Apps Postado Maio 15, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2020 Obrigado pelas dicas. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psyk3r Postado Junho 2, 2020 Compartilhar Postado Junho 2, 2020 Bom saber. rs 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InsanoShare Postado Junho 2, 2020 Compartilhar Postado Junho 2, 2020 Em 14/05/2020 em 20:27, YuriSGA disse: @D- Apps Olá! tudo bem? Primeiramente seja bem vindo ao GG! Com a recém parceria do GG com o TTZ você pode adquirir na lojinha por meio de 650 GCoins, estas você consegue sempre que participa do fórum, seja comentando, trazendo conteúdo, cumprindo os objetivos descritos na página inicial. Só fazer isso que logo logo obtém as moedas necessárias para o convite, estaremos te esperando lá no thetoonz. Olá! Amigo @YuriSGA. Você conhece alguém da Staff do site TheToonZ? Teria o contato para me informar. Se possível me informe por MP. Eu perdi a minha senha, deixei ela salva no autopreenchimento e semana passada eu apaguei o histórico. O pior que testei todas as minhas senhas que utilizo e nenhuma deu certo. Isto que achei estranho... e não consigo contactar ninguém no site, pois a opção "esqueci a senha" quando eu clico ela simplesmente volta para a tela de login... o mesmo acontece quando clico na aba "contate o administrador".. após a minha tentativa de login frustrada. Se possível você puder me ajudar, com o contato do Administrador do Site... ficarei eternamente grato! 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Junho 2, 2020 Compartilhar Postado Junho 2, 2020 @bootvirus Opa, conheço a galera lá sim, manda por MP seu nick lá que irei atrás disso pra ti mano. 3 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InsanoShare Postado Junho 2, 2020 Compartilhar Postado Junho 2, 2020 1 hora atrás, YuriSGA disse: @bootvirus Opa, conheço a galera lá sim, manda por MP seu nick lá que irei atrás disso pra ti mano. Muito obrigado! Vou lhe enviar por MP meus dados no site. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Redhat Postado Junho 4, 2020 Compartilhar Postado Junho 4, 2020 @YuriSGA Boa noite, estou com o mesmo problema, não consigo redefinir a minha senha no Thetoonz, enviei uma MP com os meus dados, se você poder entra em contato com eles ficarei muito grato. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Junho 4, 2020 Compartilhar Postado Junho 4, 2020 Ambos os casos foram resolvidos. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Redhat Postado Junho 4, 2020 Compartilhar Postado Junho 4, 2020 @YuriSGA Muito obrigado. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XZ3R0 Postado Junho 8, 2020 Compartilhar Postado Junho 8, 2020 Esse lance da Lojinha fico uma delícia. kkkkkkkkkkkkkk 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Automotivo Cursos Postado Agosto 16, 2020 Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 Olá pessoal tudo bem?Legal saber da possibilidade de conseguir um convite para o The Toonz legal! Tenho muita coisa mesmo pra compartilhar! Só não achei o link que diz como conseguir o convite. Agora, Automotivo Cursos disse: Olá pessoal tudo bem?Legal saber da possibilidade de conseguir um convite para o The Toonz legal! Tenho muita coisa mesmo pra compartilhar! @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunolimasantos20h Postado Fevereiro 8, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2022 Alguém aí envia um convite pra mim, eu não estou conseguindo comprar porque não tenho nenhum saldo ou dinheiro na conta, envia um convite pra mim por favor tenho que baixar curtas e colaborar vou deixar meu e-mail aqui em baixo pra manda notificação lá. [email protected] @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 8, 2022 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2022 @brunolimasantos20h Participar do fórum é grátis. Só realizar algumas análises de arquivos que ganhará GCoins para resgatar seu convite. @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunolimasantos20h Postado Fevereiro 8, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2022 Forbiden eu quero participar como é que faz pra entrar ??? Me diga aí @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 8, 2022 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2022 @brunolimasantos20h Aqui tem vários tutoriais, explicando como participar, criar tópico etc etc. https://ggames.com.br/tutorials/categoria/36-wiki-como-usar-o-ggames/?controller=browse @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunolimasantos20h Postado Fevereiro 8, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2022 Mas tem que pagar eu não tenho dinheiro nenhum e nem conta bancária @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psyk3r Postado Fevereiro 8, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2022 @brunolimasantos20h Cara olha esse tutorial : Não precisa de conta bancária nem dinheiro, só juntar os GCOINS e trocar por um convite do TheToonz, assim como eu consegui o meu! @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 8, 2022 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2022 @brunolimasantos20h É exatamente o que nosso amigo @psyk3r citou. É só participar do fórum que vai conseguir seu convite, 90% dos usuários conseguem desta forma. @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunolimasantos20h Postado Fevereiro 9, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2022 Quer dizer que eu mesmo comentando aqui posso ganhar gcoins e fazer outros tipos de coisas, então eu vou fazer isso. Forbiden então vou fazer isso tudo agora Alguém aí já conseguiu entrar no The Toonz dessa forma ??? Boa a noite aí todo mundo Alguém aí já jogou free Fire ??? Baixei o free Fire no dia e o boneco tava levando muitos tiros no braço Daí que eu desinstalei do meu celular Não quis saber mais de free Fire e baixei outro jogo Baixei outro jogo Looney Tunes Mundo insano aí esse jogo comecei a jogar e logo de cara gostei Isso não quer dizer que esse jogo é ruim mais vale a pena baixar e jogar a vontade 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 9, 2022 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2022 @brunolimasantos20h Está fazendo de forma bem aleatória e bizarra. Vou ter que criar um vídeo explicando como funciona o fórum rs. 1 @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunolimasantos20h Postado Fevereiro 17, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2022 Eai Forbiddeen fez o vídeo ??? 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 17, 2022 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2022 @brunolimasantos20h Mano, ainda não kkk... me perdoe. @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunolimasantos20h Postado Março 28, 2022 Compartilhar Postado Março 28, 2022 @403 - Forbiddeen tem como me conseguir uns coins ou convite pra mim entrar no TheToonz ??? Estou esperando tem tempo @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 28, 2022 Fundador Compartilhar Postado Março 28, 2022 @brunolimasantos20h É só participar do GGames que você consegue GCoins. Existem diversos artigos em nossa Wiki. 1 @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados