Zuncorrr Postado Maio 13, 2020 Compartilhar Postado Maio 13, 2020 Dono da antigo grupo do facebook "Deep Web Troca de Links" com 150k e da pagina TopTec, talvez o pessoa do meio hacker e da deep web lembra de mim, Usuário 3301. Abandonei o chapéu preto a 3 anos e me desconectei das redes sociais por um tempo por problemas pessoais, estou voltando à ativa aos poucos, mas NÃO pretendo voltar a usar o chapéu novamente, sou apenas um usuário comum agora. 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 13, 2020 Fundador Compartilhar Postado Maio 13, 2020 @Zuncorrr Ah, eu queria te dar um chapéu maneiro! Nunca ouvi falar desse grupo de troca de links... compartilhavam oq lá? Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zuncorrr Postado Maio 13, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2020 @403 - Forbiddeen de 2014 a 2016 eramos o maior grupo (Brasileiro) do facebook que compartilhava links para a deep web, ainda não era tão famosa, tínhamos cerca de 350 links que eram atualizados diariamente e compartilhávamos conteúdo de lá tbm... e alguns membros especiais recebiam links e convites de grupos e chats privados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 13, 2020 Fundador Compartilhar Postado Maio 13, 2020 @Zuncorrr Caramba que massa, pena que perdeu o grupo... seria de grande ajuda usarmos ele para divulgar o fórum! 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zuncorrr Postado Maio 13, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2020 @403 - Forbiddeen Perfeitamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Maio 13, 2020 Compartilhar Postado Maio 13, 2020 Seja bem-vindo amigo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zuncorrr Postado Maio 13, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2020 @yurizera obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diegorafc Postado Maio 13, 2020 Compartilhar Postado Maio 13, 2020 @Zuncorrr Seja bem vindo man . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zuncorrr Postado Maio 13, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2020 @Diegorafc Obrigado! tmj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ripperjf Postado Maio 13, 2020 Compartilhar Postado Maio 13, 2020 Olá, seja muito bem vindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
payday Postado Maio 13, 2020 Compartilhar Postado Maio 13, 2020 Bem vindo amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hollywood Postado Maio 13, 2020 Compartilhar Postado Maio 13, 2020 @Zuncorrr Seja muito bem-vindo pae! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zuncorrr Postado Maio 13, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2020 @Hollywood hehehe tmj @Ripperjf obrigado! @payday valeu man! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakal Postado Maio 13, 2020 Compartilhar Postado Maio 13, 2020 2 horas atrás, Zuncorrr disse: Dono da antigo grupo do facebook "Deep Web Troca de Links" com 150k e da pagina TopTec, talvez o pessoa do meio hacker e da deep web lembra de mim, Usuário 3301. Abandonei o chapéu preto a 3 anos e me desconectei das redes sociais por um tempo por problemas pessoais, estou voltando à ativa aos poucos, mas NÃO pretendo voltar a usar o chapéu novamente, sou apenas um usuário comum agora. Bem vindo mestre @Zuncorrr, será de grande ajuda aqui no fórum. Solta aquela reação para ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiniloko Postado Maio 14, 2020 Compartilhar Postado Maio 14, 2020 seja bem vindo man ! abç. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
euBarba Postado Maio 14, 2020 Compartilhar Postado Maio 14, 2020 Bem vindo nobre. Que encontre coisas boas e te faça curtir mais e mais. abc 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zuncorrr Postado Maio 14, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2020 @Chakal tmj meu irmão, estaremos juntos nessa caminhada. @FA Truck Agradeço a receptividade. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício ZataraSkull Postado Maio 14, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Maio 14, 2020 Seja bem vindo mano =D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Maio 14, 2020 Compartilhar Postado Maio 14, 2020 (editado) Seja bem vindo ao GG, @Zuncorrr! Rapaz, que currículo! Aproveite o fórum, vai gostar da galera por aqui. E se é para ir voltando a ativa, aqui é o melhor lugar para isso haha Editado Maio 14, 2020 por YuriSGA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Maio 18, 2020 Compartilhar Postado Maio 18, 2020 Seja bem vindo ao GGames ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Silverio Decker Postado Maio 18, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Maio 18, 2020 Seja muito bem vindo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jellyicecream Postado Maio 21, 2020 Compartilhar Postado Maio 21, 2020 Legal saber um pouco da sua história, brother... Bem vindo aí com todos nós... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HellishWollf Postado Maio 21, 2020 Compartilhar Postado Maio 21, 2020 Seja muito bem vindo amigo e aproveite o forum e tenho certeza de que voce sera de grande ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Super Flicks Postado Maio 21, 2020 Compartilhar Postado Maio 21, 2020 Em 13/05/2020 em 14:40, Zuncorrr disse: Dono da antigo grupo do facebook "Deep Web Troca de Links" com 150k e da pagina TopTec, talvez o pessoa do meio hacker e da deep web lembra de mim, Usuário 3301. Abandonei o chapéu preto a 3 anos e me desconectei das redes sociais por um tempo por problemas pessoais, estou voltando à ativa aos poucos, mas NÃO pretendo voltar a usar o chapéu novamente, sou apenas um usuário comum agora. Bem vindo, mano, sucesso no fórum!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MVRLX Postado Maio 21, 2020 Compartilhar Postado Maio 21, 2020 Bem vindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora