Ir para conteúdo
KTO

1000 convites Brasil Tracker para vocês! [Aniversário GGames]


Posts Recomendados

@YuriSGA imaginei isso mesmo, acredito que sejam os fãs mesmo que sentem saudades do antigo site, mas pela quantidade de comentários no Facebook, muitos estão pensando que há alguém do MS por trás do site, eu torço para que o site dê certo, inclusive já fiz meu cadastro.???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Treval disse:

@M-Alps pelo comentários no Facebook, está fala do que não tem ninguém do MS envolvido não, parece que estão criando essa confusão porque a página que está fazendo a maior divulgação do site é uma chamada Manicômio Share convites, eu acho que são apenas "órfãs" do site que agora tiveram essa iniciativa, tanto é que no início do ano eu conheci o ASC porque eles estavam divulgando também, mas vale a pena dar uma conferida, só tomar cuidado pra não colocar e-mail e senha que você usa bastante, porque vai que numa dessa os caras só estão querendo um banco de dados.

O ASC  tem como base B2S-Share, maior parte da staff era de lá, os uploaders também, isso é importante! 

Andei lendo algumas coisas também no face, mais fica sempre a dúvida! O que achei estranho é que estão falando que os donos são os mesmos  do Orion-Speed e o Club-Share, sites esses que nem existem mais inclusive! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@M-Alps inclusive, assim que abriram os cadastros, um usuário tirou um print da página principal e tinha o nome Club-Share, um cara deu uma resposta dizendo que o site foi feito baseado nele, deu uma desculpa. O problema desses novos Trackers que estão surgindo, na minha opinião seja a falta de grandes uploaders, geralmente são eles quem seguram o site, uma boa parte tá no BJ, ASC ou estão com sites privados, são esses caras que conseguem bancar seedboxs, vps, internet com up alto, bons PCs para renderizar, remasterizar.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Kafango1016 Opá, você fez o pedido do Brasil Tracker? ele é ótimo. Outro que indico também é o ASC.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, YuriSGA disse:

@M-Alps, dá uma olhada nesse comentário.

É sobre o que você disse do Club-Share aí acima.  

Ah, sim!  Obrigado @YuriSGA ... Eu me lembro dele da staf do Manicômio-Share, era um dos moderadores se eu não me engano! Creio que o que ele disse tem muita lógica. Vamos esperar pra ver, mas não sei não...! É tanto tracker que surgiu e não foi pra frente, nesse último ano que já perdi até a conta! Um que eu achava que tinha futuro era o Friends-Share, era site bem organizado, mas infelizmente acabou também, dizem que foi por problemas financeiros!

4 horas atrás, Treval disse:

@M-Alps inclusive, assim que abriram os cadastros, um usuário tirou um print da página principal e tinha o nome Club-Share, um cara deu uma resposta dizendo que o site foi feito baseado nele, deu uma desculpa. O problema desses novos Trackers que estão surgindo, na minha opinião seja a falta de grandes uploaders, geralmente são eles quem seguram o site, uma boa parte tá no BJ, ASC ou estão com sites privados, são esses caras que conseguem bancar seedboxs, vps, internet com up alto, bons PCs para renderizar, remasterizar.

Tem toda razão! Bom, espero que dê certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras