GaBarbosa Postado Maio 3, 2020 Compartilhar Postado Maio 3, 2020 Saudações, caros colegas, cheguei ao forúm buscando convites em bons trackers brasileiros para voltar ao jogo. Assinar serviços de streamming (em conjunto com o Popcorn) me deixou preguiçoso e, depois do fim do MS, me vi se cadastro em nenhum site. Ainda vou dar uma olhada com mais calma nas diferentes categorias do forúm e se encontro algum assunto onde possa colaborar. Acho que em matéria de jogos eu sou meio tiozão por aqui. Me afastei completamente do mundo gamer por obrigações da vida adulta e hoje cultivo o pensamento de montar um bom PC para voltar a jogar algumas coisas. Abraços, GB 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
payday Postado Maio 3, 2020 Compartilhar Postado Maio 3, 2020 Bem vindo @GaBarbosa, a velha guarda ainda owna nos games rsrsrsrs vai curtir o fórum, pessoa aqui é show 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Treval Postado Maio 3, 2020 Compartilhar Postado Maio 3, 2020 Seja bem vindo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Maio 3, 2020 Compartilhar Postado Maio 3, 2020 Seja bem-vindo amigo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GaBarbosa Postado Maio 4, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2020 @payday @Treval @yurizera muito obrigado pela recepção, pessoal. Espero poder contribuir! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ripperjf Postado Maio 4, 2020 Compartilhar Postado Maio 4, 2020 Opa, seja bem vindo amigo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakal Postado Maio 5, 2020 Compartilhar Postado Maio 5, 2020 @GaBarbosa você pode não ter muito conhecimento na área de jogos, mas, sabemos que terá conhecimento em outras áreas e ajudará muito o fórum, seja bem vindo! 1 Solta aquela reação para ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GaBarbosa Postado Maio 5, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2020 @Chakal muito obrigado, Chakal! Aos poucos vou me inserindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allanatulu Postado Maio 6, 2020 Compartilhar Postado Maio 6, 2020 Seja bem vindo meu amigo e acompanhe nossos tópicos! Não tente se tornar uma pessoa de sucesso, tente se tornar uma pessoa de valor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício RLeonnel Postado Maio 6, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Maio 6, 2020 Bem vindo!! O pessoal aqui é gente boa, aproveite bastante! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noob Zero Postado Maio 7, 2020 Compartilhar Postado Maio 7, 2020 @GaBarbosa bem vindo , Vida Longa ao ggames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lipeazevedo Postado Maio 8, 2020 Compartilhar Postado Maio 8, 2020 Seja bem vindo ao gg ,aproveite muito aos fóruns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Maio 11, 2020 Compartilhar Postado Maio 11, 2020 Bem vindo ao clube =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiniloko Postado Maio 12, 2020 Compartilhar Postado Maio 12, 2020 seja bem vindo amigo, tambem estou na meta de montar um pc, tava fazendo uber virado no giraia ate esse virus estragar tudo kkkk mas seguimos confiante abraçosss. ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GaBarbosa Postado Maio 12, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2020 @Viiniloko com certeza essa pandemia atrapalhou os planos de muita gente. Minha situação é parecida e minha ideia no início do ano era já estar com o PC montado em maio. O importante é seguir cuidando da saúde até tudo acalmar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiniloko Postado Maio 12, 2020 Compartilhar Postado Maio 12, 2020 7 horas atrás, GaBarbosa disse: @Viiniloko com certeza essa pandemia atrapalhou os planos de muita gente. Minha situação é parecida e minha ideia no início do ano era já estar com o PC montado em maio. O importante é seguir cuidando da saúde até tudo acalmar. vdd meu amigo, o resto a gente vai adiando ai ate o momento possível né, não adianta de desesperar logo mais estaremos com os pcszao ai hehehe abç. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
euBarba Postado Maio 12, 2020 Compartilhar Postado Maio 12, 2020 Seja bem vindo meu querido. Eu também sou novo por aqui e tô curtindo pra caramba isso tudo aqui. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora