Ir para conteúdo

Saudações


Posts Recomendados

Saudações, caros colegas,

cheguei ao forúm buscando convites em bons trackers brasileiros para voltar ao jogo. Assinar serviços de streamming (em conjunto com o Popcorn) me deixou preguiçoso e, depois do fim do MS, me vi se cadastro em nenhum site.

Ainda vou dar uma olhada com mais calma nas diferentes categorias do forúm e se encontro algum assunto onde possa colaborar.

Acho que em matéria de jogos eu sou meio tiozão por aqui. Me afastei completamente do mundo gamer por obrigações da vida adulta e hoje cultivo o pensamento de montar um bom PC para voltar a jogar algumas coisas.

Abraços,

GB

  • Curtir (+1) 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GaBarbosa você pode não ter muito conhecimento na área de jogos, mas, sabemos que terá conhecimento em outras áreas e ajudará muito o fórum, seja bem vindo!

  • Curtir (+1) 1

                                 pokemon go (2).gif

                                           Solta aquela reação para ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, GaBarbosa disse:

@Viiniloko com certeza essa pandemia atrapalhou os planos de muita gente. Minha situação é parecida e minha ideia no início do ano era já estar com o PC montado em maio. O importante é seguir cuidando da saúde até tudo acalmar.

vdd meu amigo, o resto a gente vai adiando ai ate o momento possível né, não adianta de desesperar logo mais estaremos com os pcszao ai hehehe abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras