Gostaria de participar do The Toonz para conseguir baixar desenhos que gosto e não encontro em boa qualidade, principalmente alguns desenhos de 10 anos atrás.
Legal de sua parte, estará contribuindo bastante! esse thetoonz eu não tenho, mas sugiro ajudar alguém que não tenha nenhum tracker... eu sei como é rsrsrsrs
@YuriSGA Até conhecer a ggames, eu estava sem nenhum tracker ( sou orfão do manicomio kkk ). Ontem conseguir comprar um convite aqui no ggames pro amigos share club . Gostaria de fazer parte do thetoonz pra ter acesso a mais conteudos, principalmente animes e desenhos.
Fiz parte do manicomio e agora faço parte do amigos share club e brasil tracker
Bom dia @YuriSGA, tenho interesse irmão em um convite do TTZ, diz esse ser bem popular, e tem bons conteúdos.
Então participo há anos de Trackers/Warez, MS, bj-share, Filewarez, TheRebels, as vezes uso Seedbox/VPS para ajudar a semear, e sempre tenho convite compartilho de forma responsável com os demais membros.
@YuriSGA Baixar os desenhos da epoca de infancia em boa qualidade e poder proporcionar um pouco do nosso vivido a novas geracoes vale a pena o esforco em mostrar um pouco da infancia sem tantos recursos 3d como tem hoje, tenho BJ a 3 anos e BT recente ajudando como seed nesse novo tracker
Posts Recomendados
Mais Ativos no Tópico
3
2
2
2
Dias Populares
Mai 4
7
Mai 2
6
Mai 6
1
Mai 9
1
Mais Ativos no Tópico
Old Man 3 posts
Brunim 2 posts
slackware13 2 posts
Diegorafc 2 posts
Dias Populares
Mai 4 2020
7 posts
Mai 2 2020
6 posts
Mai 6 2020
1 post
Mai 9 2020
1 post
Postagens Populares
Old Man
Fala galera! Curti muito o espírito de colaboração por aqui ? e por isso resolvi ajudar também, doando 2 convites do TTZ. Como vai funcionar? d34ecb05
Old Man
Moderação pode fechar o tópico, por gentileza. Convites já foram enviados, até 1 a mais do que o planejado. hahaha @Brunim, @Diegorafc, @slackware13, façam bom uso e aproveitem. Qualquer proble
403 - Forbiddeen
@YuriSGA Caramba aí sim hein! Toma alguns GCoins para você!
yurizera
Excelente iniciativa amigo, obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Brunim
Gostaria de participar do The Toonz para conseguir baixar desenhos que gosto e não encontro em boa qualidade, principalmente alguns desenhos de 10 anos atrás.
Faço parte de duas comunidades Warez
[email protected]
Link para o comentário
InsanoShare
Bela iniciativa. Parabéns pelo espírito de partilha.
Link para o comentário
raphaelmelv
Muito bom, valeu pela iniciativa.
Link para o comentário
payday
Legal de sua parte, estará contribuindo bastante! esse thetoonz eu não tenho, mas sugiro ajudar alguém que não tenha nenhum tracker... eu sei como é rsrsrsrs
vlw @YuriSGA
Link para o comentário
Diegorafc
@YuriSGA Até conhecer a ggames, eu estava sem nenhum tracker ( sou orfão do manicomio kkk ). Ontem conseguir comprar um convite aqui no ggames pro amigos share club . Gostaria de fazer parte do thetoonz pra ter acesso a mais conteudos, principalmente animes e desenhos.
Fiz parte do manicomio e agora faço parte do amigos share club e brasil tracker
[email protected]
Obrigado.
Link para o comentário
xandytjp
@YuriSGA Parabéns pela iniciativa amigo. Já ganhei convite do @bootvirus. Espero que possa ajudar outros da comunidade!
Link para o comentário
slackware13
Bom dia @YuriSGA, tenho interesse irmão em um convite do TTZ, diz esse ser bem popular, e tem bons conteúdos.
Então participo há anos de Trackers/Warez, MS, bj-share, Filewarez, TheRebels, as vezes uso Seedbox/VPS para ajudar a semear, e sempre tenho convite compartilho de forma responsável com os demais membros.
[email protected]
Se pode me conceder essa honra, serei grato.
Editado por slackware13No primeiro ato no disse tudo que eu queria dizer.
Link para o comentário
Old Man
Moderação pode fechar o tópico, por gentileza. Convites já foram enviados, até 1 a mais do que o planejado. hahaha
@Brunim, @Diegorafc, @slackware13, façam bom uso e aproveitem. Qualquer problema, só me mandar MP.
Edit: Lembrando que posteriormente oferecerei outros convites.
Editado por YuriSGALink para o comentário
Diegorafc
@YuriSGA Wow, Muito obrigado YuriSGA. Correndo lá pra fazer o cadastro. Obrigado novamente.
Link para o comentário
Brunim
@YuriSGA Muito obrigado, farei bom uso.
Link para o comentário
slackware13
Muito Obrigado @YuriSGA, e como sempre digo, honrarei o convite...
estamos juntos, muito grato.
Link para o comentário
403 - Forbiddeen
@YuriSGA Caramba aí sim hein! Toma alguns GCoins para você!
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube.
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Link para o comentário
flygt
@YuriSGA Baixar os desenhos da epoca de infancia em boa qualidade e poder proporcionar um pouco do nosso vivido a novas geracoes vale a pena o esforco em mostrar um pouco da infancia sem tantos recursos 3d como tem hoje, tenho BJ a 3 anos e BT recente ajudando como seed nesse novo tracker
[email protected]
Editado por flygtLink para o comentário
Old Man
Opa, @flygt, estou sem convites no momento haha
Mas agora com a parceria TTZ e GG você pode usar as GCoins para conseguir convites, clica aqui.
Link para o comentário
NeoG3X
TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn
Link para o comentário