Desenvolvi uma ideia diferenciada e quero colocá-la em prática. Basicamente é um site voltado para jogos que mexerá com sorteios de jogos. A ideia grossa seria essa. Preciso de um auxílio com a parte front-end de HTML, aqueles modelos de sites mais elaborados com vários efeitos maneiros. Eu não entendo dessa parte, só do back-end mesmo. Preciso de uma ou mais pessoas interessadas. Isso terá retorno em dinheiro, pois, é um modelo de negócio e é totalmente online, com uma área que engloba a área de jogos, a qual cresce muito a cada dia que passa.
Me mande uma mensagem em privado caso tenha interesse de verdade e tenha os conhecimentos de desenvolvimento front-end. Podemos negociar em relação a coparticipação de sócio.
Pergunta
Chakal
Boa noite caros amigos do fórum,
Desenvolvi uma ideia diferenciada e quero colocá-la em prática. Basicamente é um site voltado para jogos que mexerá com sorteios de jogos. A ideia grossa seria essa. Preciso de um auxílio com a parte front-end de HTML, aqueles modelos de sites mais elaborados com vários efeitos maneiros. Eu não entendo dessa parte, só do back-end mesmo. Preciso de uma ou mais pessoas interessadas. Isso terá retorno em dinheiro, pois, é um modelo de negócio e é totalmente online, com uma área que engloba a área de jogos, a qual cresce muito a cada dia que passa.
Me mande uma mensagem em privado caso tenha interesse de verdade e tenha os conhecimentos de desenvolvimento front-end. Podemos negociar em relação a coparticipação de sócio.
Abraços.
Editado por ChakalSolta aquela reação para ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
3
3
Dias Populares
Mai 7
2
Mai 1
2
Mai 4
2
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 3 posts
Chakal 3 posts
Dias Populares
Mai 7 2020
2 posts
Mai 1 2020
2 posts
Mai 4 2020
2 posts
Postagens Populares
Chakal
Boa noite caros amigos do fórum, Desenvolvi uma ideia diferenciada e quero colocá-la em prática. Basicamente é um site voltado para jogos que mexerá com sorteios de jogos. A ideia grossa seria es
403 - Forbiddeen
@Chakal Ah, então é fácil. Se só você vai divulgar, use exclusivamente o Wordpress. O tema dá para comprar um prontinho e se precisar de ajuda é só perguntar.
403 - Forbiddeen
@Chakal Boa parte do trabalho terá que ser customizado. Um lugar que eu pego muita coisa é o themeforest, compro muita coisa lá!
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora