Ir para conteúdo

Novidades no mês de aniversário de 4 anos do BJ-Share. Confiram aqui!


Posts Recomendados

 

Neste mês se comemora o aniversário de 4 anos do BJ-Share. Segue algumas das novidades.

* Freeleech para todos os torrents durante o mês inteiro de maio.
* Uma nova opção de doação de 360 dias que custa R$ 350,00 onde se ganha 1 convite especial: que não exige o membro ser da classe Overlord para conseguir enviar este convite para um amigo ou conhecido. Este convite especial tem limite de 1 por conta a cada 360 dias, expira ao final do período da doação se não utilizado.

O que acharam das novidades ?

fBEe3.jpgfBICZ.jpg

 

  • Curtir (+1) 4
  • Uau (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ressuscitei minha conta do BJ bem agora na promoção de aniversário!!! bora baixar pra elevar bem meu ratio... 

 

35 minutos atrás, bootvirus disse:

ouvi.. boatos de que eles estão voltando.. espero que não seja Fake News

Rapaz, ia ser bom hein! tinha conta la tbm... ai fica top, ? vamos torcer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, yurizera disse:

Caramba, o preço é salgado mas se for ver pelo lado do conteúdo disponível, cheio de cursos caros, até que está barato.

Uma área que tem crescido nos últimos meses, se pensar que só retornou em setembro e já possui mais de 1k de cursos é surpreendente. 

Assim, entendo essa ótica, mas que realmente assusta no primeiro momento esse preço, assusta haha

1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse:

O preço é salgado mesmo, porém agora vai ter convite a rodo sendo vendido por R$ 750. 

Galera alopra nessas horas, pior é que sempre tem alguém para comprar.

Não duvido que se encontre convite por 1k.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Brunim disse:

O BJ Share é tudo isso mesmo pras pessoas ficaram de queixo caído?

Concordo com o @yurizera, é o mais completo, com a queda do MS se tornou o maior. 

É o tracker br mais difícil de entrar sim, antes da pressão da PF pela enorme base de users faziam restrição de novas entradas, mas o MS era pior ao meu ver, daí quando a PF fez pressão e o MS caiu, BJ se encheu de mecanismos de proteção para não cair também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

O preço é salgado mesmo, porém agora vai ter convite a rodo sendo vendido por R$ 750. 

É uns caras de pau os donos desse site! Estão vendendo convites usando intermediários...Acha que um usuário do site vai comprar convite para doar? E ainda por um valor desse? É óbvio que há  pessoas que querem entrar e dispostos a usar os usuários existentes para pagar... É cômico ver a staf deles no face dizer que é "doação" e não venda! E ainda critica o concorrente de praticar venda abertamente! Um dia a casa cai pra esse aproveitadores!

Editado por MLF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu entrei e vi esse preço eu pensava que fosse algum erro no site, mas é isso mesmo 360 reais, agora meio que a classe Overlord que é quem ganha convites pra distribuir irão justificar o preço dos convites quando forem vender, talvez terão convites de 500 reais por aí.

16 horas atrás, yurizera disse:

Caramba, o preço é salgado mas se for ver pelo lado do conteúdo disponível, cheio de cursos caros, até que está barato.

Verdade, por mais que alguns cursos que são postados no BJ o pessoal posta no Amigos Share, não tem comparação a quantidade de conteúdo, até porque no BJ são muitos uploaders, meio que cada um é especializado em um tipo de arquivo, na foto da pra ver a quantidade de uploaders no BJ em comparação ao Amigos Share, isso na categoria cursos.j32k7XY.jpgcSHuxbs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Treval disse:

Quando eu entrei e vi esse preço eu pensava que fosse algum erro no site, mas é isso mesmo 360 reais, agora meio que a classe Overlord que é quem ganha convites pra distribuir irão justificar o preço dos convites quando forem vender, talvez terão convites de 500 reais por aí.

Verdade, por mais que alguns cursos que são postados no BJ o pessoal posta no Amigos Share, não tem comparação a quantidade de conteúdo, até porque no BJ são muitos uploaders, meio que cada um é especializado em um tipo de arquivo, na foto da pra ver a quantidade de uploaders no BJ em comparação ao Amigos Share, isso na categoria cursos.j32k7XY.jpgcSHuxbs.jpg

Ah sim, a maioria dos caras que está no BJ também está na ASC, logo entendo que eles postam na ASC também,  mas usando os dois eu consegui encontrar mais coisas antigas no BJ, por exemplo, quis baixar um jogo antigo PES e não achei na ASC, acho que o BJ atende mais rápido os pedidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Arkafan disse:

O mais triste é que eu ja fui do BJ share e depois que resetaram tudo, não consegui entrar mais e cada dia que vejo noticia, mais eu sei que nunca vou conseguir ?

Ja tentou reativar a conta??? tenta fazer o login normalmente, vai aparecer um mensagem dizendo que a conta esta desabilitada/desativada (não lembro o termo certo) e com instruções para voltar a ter acesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@MLF Exatamente. Cara, é venda de qualquer jeito. Agora eles não podem reclamar se acharem convites a venda por aí.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@payday @YuriSGA Já tentei, mas é como se não existisse login mesmo. A minha conta é de antes desse 4 anos, coisa de 2006-2007. Eu lembro que o site acabou por um tempo e depois voltou só que sem os usuários ou coisa assim e nunca mais consegui voltar pra ele. Enquanto tinha o manicomio, não foi um grande problema, mas hoje em dia faz uma falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2020 em 19:52, jp199959 disse:

só quero a volta do manicomio share

1 hora atrás, Diegorafc disse:

Rezando pra que seja verdade kkk ? 

Poxa eu também. Tem notícias dos caras que foram pego?

1 hora atrás, Diegorafc disse:

Rezando pra que seja verdade kkk ? 

vamos fazer uma novena p. Lotar logo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras