Ir para conteúdo
KTO

Windows 10: Como ativar o tema escuro (Dark Mode)


Chakal

Posts Recomendados

Windows 10: Como ativar o tema escuro (Dark Mode)


Como ativar o modo escuro no Windows 10 O Windows 10, como muitos sistemas, inclui um modo que altera a interface para a cor preta. Esta função não tem nada de inovador, e o Windows a implementou em seus sistemas há muito tempo, mas anteriormente era necessário usar o editor de registro do Windows para ativá-lo. Com a nova atualização do W10, não é necessário tantos procedimentos relativamente complexos. Siga os passos abaixo e ative essa função no seu computador ou notebook. 1. T

 

  • Curtir (+1) 4

                                 pokemon go (2).gif

                                           Solta aquela reação para ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que todos os programas, aplicativos, sistemas, deveriam permitir o usuário decidir se quer ou não usar o sistema em Modo Escuro/Dark Mode, acho que hoje já está mais comum principalmente nos smartphones o usuário ter essa liberdade e não ser como antigamente, em que você só tinha uma opção e você se via obrigado a usar e ponto. Enfim, valeu pela dica 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 30/04/2020 em 21:42, Treval disse:

Eu acho que todos os programas, aplicativos, sistemas, deveriam permitir o usuário decidir se quer ou não usar o sistema em Modo Escuro/Dark Mode, acho que hoje já está mais comum principalmente nos smartphones o usuário ter essa liberdade e não ser como antigamente, em que você só tinha uma opção e você se via obrigado a usar e ponto. Enfim, valeu pela dica 

Exatamente. E outra, o dark mode auxilia também em questões visuais, porque não força tanto os olhos. Imagina você no escuro mexendo com uma tela totalmente branca, comparando a uma tela preta, qual cansaria menos? Entendo que o dark mode foi feito para isso também.

  • Curtir (+1) 2

                                 pokemon go (2).gif

                                           Solta aquela reação para ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras