Ir para conteúdo

Análise do Fast Paint da Polishop - Não sujei nada!


Posts Recomendados

  • Fundador

Fala pessoal do GGames, estou aqui com mais uma análise para vocês, dessa vez irei analisar o produto Fast Paint da Polishop! Como mencionado no vídeo a seguir, o produto cumpre o que promete, consegui pintar o quarto do meu filho sozinho em menos de 1 dia sem ter um pingo de noção de como é feito. Nunca havia pintado nada na vida e consegui não estragar nada.

Uma das melhores coisas nesse produto é sua praticidade e facilidade, mesmo eu sem habilidade deixei as paredes perfeitas e uniformes. Apesar do custo 'alto' comparado com kits de pinturas tradicionais, o produto entrega o que promete.

Vale a pena? SIM. Comigo funcionou direitinho e certamente irei usa-lo novamente! Apesar do preço, tive uma ótima economia e fiquei livre da sujeira.

:Ouro:

  • Curtir (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Legal muito prático e nós mesmos podemos pintar, da última vez paguei uma fortuna para um pintor aqui da minha região e além do trabalho não ter ficado bom, o safado ainda me falou que eu era muito exigente e soltou o verbo dentro da minha própria casa, só B.O ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@JonatanZin É cara, eu pensei em pagar alguém, mas não dava. O último que contratei só fez merda e olha que foi indicado, só fazendo nós mesmos para ficar supimpa.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@JonatanZin É cara, eu pensei em pagar alguém, mas não dava. O último que contratei só fez merda e olha que foi indicado, só fazendo nós mesmos para ficar supimpa.

Pois é, a gente gasta uma fortuna com esses caras que se dizem "profissionais", mas acabamos sempre tomando na jabiraca!

Gostei desse produto, e também desses extras que ajudam a pintar os cantos da parede, super prático apesar do preço ser um pouco elevado, 140 conto, mas acho que vou comprar, pelo seu review vale a pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@JonatanZin Ele é caro sim, porém dura. Se lavar direitinho dá para usa-lo diversas vezes sem problemas. 

Eu literalmente pintei tudo sem manchar nada, quem viu o quartou achou que foi um profissional, mas fui eu mesmo sem experiência alguma hASIUHUIAshasuiHASiu

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras