Ir para conteúdo

[Resolvido] Contato dos admins do Amigos-Share?


Dvorak

Posts Recomendados

Olá,

Fiz doação para receber o convite do ASC no domingo, e até agora não obtive resposta. Alguém sabe de alguma forma de contato com os admins? Acabo de mandar email para o endereço que eles colocam no site para denúncia de vendas ilegítimas, mas gostaria de saber se eles têm IRC/Discord/Telegram ou qualquer outra coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutes ago, Dvorak said:

Olá,

Fiz doação para receber o convite do ASC no domingo, e até agora não obtive resposta. Alguém sabe de alguma forma de contato com os admins? Acabo de mandar email para o endereço que eles colocam no site para denúncia de vendas ilegítimas, mas gostaria de saber se eles têm IRC/Discord/Telegram ou qualquer outra coisa

Tenta telegram asctor

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Dvorak Por onde aconteceu essa venda? Eu tenho o contato direto dos admins, posso ajuda-lo. Dependendo de quem 'vendeu' o convite, eles banem. 

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Dvorak Por onde aconteceu essa venda? Eu tenho o contato direto dos admins, posso ajuda-lo. Dependendo de quem 'vendeu' o convite, eles banem. 

Se puder ajudar, agradeço muito, mas a venda foi legítima. Foi pelo https://amigos-share.club/doar/

EDIT: agradeço muito as ofertas de ajuda, mas o convite acabou de chegar. Acho que a mensagem no grupo do Telegram surtiu efeito, hehe

Editado por Dvorak
  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Dvorak Ah perfeito. Com o feriado a galera some mesmo! Se a doação foi legítima eles entregam mesmo, sem erro.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RESOLVIDO O tópico foi resolvido e fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras