Thomas Lerney Postado Abril 14, 2020 Postado Abril 14, 2020 Olá, a princípio eu ia postar ontem, mas como não tinha percebido o limite diário, eu ultrapassei e não pude postar ontem. Essa não é minha primeira vez usando torrent, já usei desde os tempos do eMule. Conheci aqui porque pesquisei sobre trackers e encontrei informações muito úteis, espero encontrar bastante informações úteis por aqui e ajudar caso eu possa. Para quem está lendo hoje, tenha um bom dia. 4
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 15, 2020 Fundador Postado Abril 15, 2020 @Thomas Lerney Opá amigo, fico feliz que esteja conosco, espero que se divirta no GGames. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
VIP Vitalício xandytjp Postado Abril 16, 2020 VIP Vitalício Postado Abril 16, 2020 @Thomas Lerney Bom dia amigo. E seja bem vindo! 1
Thomas Lerney Postado Abril 18, 2020 Autor Postado Abril 18, 2020 @Soloqluke @403 - Forbiddeen @xandytjp Obrigado pela recepção.
Fernando Werk Postado Abril 18, 2020 Postado Abril 18, 2020 Seja muito bem vindo ao GGames parceiro! Aproveite! 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora