Ir para conteúdo

[Fechado] Doação Convite FileWarez - Abril - Presente de Páscoa


Posts Recomendados

19 horas atrás, TheSpidermanBR disse:

 

Prezados, farei uma doação de convite FileWarez neste domingo de Páscoa, após as 18 horas.

Fiquem atentos aos requisitos mínimos:

 

Conteúdo Oculto
I) Ter no mínimo 03 (três) meses de registro no GGames;
II) Ter no mínimo 50 posts no fórum;
II) Não ser membro Leecher.
 
  • Somente requisitar convite para uso próprio, não podendo doar ou vender o convite recebido.
  • Somente participar se realmente for usar o fórum.

Ganhará o convite o membro que tiver a maior reputação no GGames. Participação válida para todos que responderem neste tópico até as 17:59:59 deste Domingo de Páscoa (12/04).

Em caso de empate na reputação, escolherei o membro com maior número de posts, seguido do maior tempo de cadastro no fórum.
 
Não é necessário enviar provas de ratio / velocidade de internet, pois a FileWarez posta tudo no Google Drive / OneDrive.
 
O membro escolhido terá até às 18:00 de segunda-feira para informar o e-mail de envio do convite, de preferência Gmail. Caso ele não apareça, escolherei outro membro com novo prazo até às 18:00 do dia seguinte para se manifestar...
 

 

 

Não vou participar, mas parabéns pela iniciativa Mano, boa sorte a rapaziada que vão concorrer ?

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Rodrigo22 disse:

Boa tarde, quero participar também se for possível ainda.

Você respondeu bem na hora, mas o @marlonluk foi o vencedor por ter maior reputação no fórum até o momento, conforme critérios que estipulei no post. @Rodrigo22 , fique de olho no fórum, porque o @marlonluk tem até amanhã às 18:00 para me informar um e-mail para envio do convite, de preferência Gmail. Caso ele não informe, você terá até às 18:00 de terça para informar seu e-mail também.

Print da Reputação:

File.png

Vou enviar agora MP para o vencedor, solicitando o e-mail.

É uma pena que poucos participaram. Vou pensar em outras estratégias na doação dos próximos convites.

Uma Feliz Páscoa pra vocês! Abraços!

@403 - Forbiddeen, favor encerrar o tópico.

Editado por TheSpidermanBR
  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TheSpidermanBR disse:

Você respondeu bem na hora, mas o @marlonluk foi o vencedor por ter maior reputação no fórum até o momento, conforme critérios que estipulei no post. @Rodrigo22 , fique de olho no fórum, porque o @marlonluk tem até amanhã às 18:00 para me informar um e-mail para envio do convite, de preferência Gmail. Caso ele não informe, você terá até às 18:00 de terça para informar seu e-mail também.

Print da Reputação:

File.png

Vou enviar agora MP para o vencedor, solicitando o e-mail.

É uma pena que poucos participaram. Vou pensar em outras estratégias na doação dos próximos convites.

Uma Feliz Páscoa pra vocês! Abraços!

@403 - Forbiddeen, favor encerrar o tópico.

Ok, obrigado e feliz páscoa também

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@TheSpidermanBR Mais uma vez colaborando conosco amigo, MUITO OBRIGADO!

@403 - Forbiddeen Eu que agradeço por poder participar do fórum. O que estiver ao meu alcance para ajudar aqui e a todos que me pedirem, eu farei.

O membro @marlonluk não apareceu dentro do prazo de 24 horas para informar o e-mail.

O convite será doado para o @Rodrigo22, que até já me perguntou.

Abraços a todos! Até a próxima!

 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
RESOLVIDO O tópico foi resolvido e fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.
  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • NeoG3X changed the title to [Fechado] Doação Convite FileWarez - Abril - Presente de Páscoa
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras