Ir para conteúdo

Ajuda! GTA V Não usa o máximo do meu computador


Posts Recomendados

Eai galera, tranquilidade? 

Tô tendo um problema relacionado ao meu GTA V, eu tenho um notebook (Acer Nitro 5) que tem configuração acima da recomendada pela Rockstar mas pelo que percebi pelo MSI Afterburner, o jogo não usa quase nada do meus hardware. Não achei em lugar algum como resolver isso, se alguém puder me ajudar ficarei extremamente agradecido.

Minhas configurações:

Placa de vídeo: NVIDIA GTX 1050 (4GB VRAM)

Processador: i5-7300HQ

RAM: 8GB RAM DDR 5

 

Informações de uso do jogo pelo MSI AfterBurner:

GPU: 63º e 45% variando até 75%

CPU: 75º variando  até 82º e 45% variando até 65%

RAM: 3900MB variando até 4500MB

 

 

O jogo não chega a rodar liso nem no low.

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Fundador

@Akihhhito Opá, fica tranquilo que é fácil resolver. Também jogo em Notebook gamer e eles possuí uma limitação por conta da temperatura.

Vá em Windows e Opções de Bateria. Coloque ele para rodar ao máximo. Seu Notebook vai comer uma bateria tremenda, mas vai ficar mais potente.

Outra opção é ir nas opções da placa de vídeo e priorizar o desempenho. Nesse meu exemplo está em qualidade.

image.png

Mais um detalhe, no jogo desative o VSINC e obrigue-o a rodar no máximo de FPS possível.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Akihhhito Opá, fica tranquilo que é fácil resolver. Também jogo em Notebook gamer e eles possuí uma limitação por conta da temperatura.

Vá em Windows e Opções de Bateria. Coloque ele para rodar ao máximo. Seu Notebook vai comer uma bateria tremenda, mas vai ficar mais potente.

Outra opção é ir nas opções da placa de vídeo e priorizar o desempenho. Nesse meu exemplo está em qualidade.

image.png

Mais um detalhe, no jogo desative o VSINC e obrigue-o a rodar no máximo de FPS possível.

A opção de bateria já está pra desempenho e já havia tentado essa configuração no painel de controle da NVIDIA mas não tive resultados ?

O que mais me estranha é que rodei jogos bem mais pesados e de mundo aberto que GTA, joguei Final Fantasy XV no medium~high com uma média de 65 FPS tranquilamente, acho que é alguma configuração do GTA que não usa o que meu notebook pode oferecer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Akihhhito É provável. Meu Helios 300 tem uma GTX 1060 e eu não rodo a 60 FPS, fica travado em 30 mesmo depois de desativar o VSINC. Mas como não atrapalha nem ligo rs.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras