Ir para conteúdo
KTO
  • 0

Headset Gamer - PS4


Eric Pacheco

Pergunta

 

Galera.
Estou precisando comprar um Headset Gamer para o meu PS4, Pq estou Usando um Fone Simples e Já Está Falhando. Não estou ouvindo mais os passos nem a direção dos tiros dos inimigos mais com tanta clareza (Já era um fone velho que já usava antes, creio que está ficando franco por grandes usos diários antigamente).
É agora preciso de indicações para comprar um Headset de verdade.
Por nunca ter comprado esse tipo de fone antes, tenho muitas dúvidas e não sei como escolher um bom.

Quero apenas um fone que tenha um ótimo Som, Bem Limpo, pois jogo muito Game de FPS, então ouvir passos, e direção dos tiros dos inimigos e Primordial.

Um Microfone Bom pra quem vai escutar a Minha Voz Na Party, se tiver aquele botão de ligar e desligar o Microfone vai ser MELHOR AINDA !!!!!! Porque essa opção AJUDA MUUUITO. Pra não ficar com o Microfone ligado sempre sem motivo nenhum, sem ter que precisar abrir a central do Fone e fica abaixando a captura do som do Microfone Também.

E um Fone que não passe dos R$200,00.

Preciso muito da ajuda de vocês que conhecem mais sobre esses Fones, porque não quero gastar dinheiro em um Headset ruim, sem funções.

Me Ajuda !!!!
Quais Vocês Me Indicam Por Favor ???

 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Fundador

@Eric Pacheco Por 200 reais existem muitos headsets ótimos! A questão é saber se são ou não compatíveis com PS4.

Esse aqui é incrível e está apenas 159, PORÉM não posso confirmar se é compatível com seu console.

image.png

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O melhor headset para Ps4 é o Platinum da Sony mas o custo é alto. No mínimo 450 usado e 700 novo. Fones com fio recomendo o Hyper X Cloud Stinger. Abaixo de 200 e excepcional em qualidade.hx-features-headset-stinger-black.jpg

Agora, GoGreen BR disse:

O melhor headset para Ps4 é o Platinum da Sony mas o custo é alto. No mínimo 450 usado e 700 novo. Fones com fio recomendo o Hyper X Cloud Stinger. Abaixo de 200 e excepcional em qualidade.hx-features-headset-stinger-black.jpg

@Eric Pacheco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras