Ir para conteúdo

Sobre a maneira de compra de convite com GCoins do Amigos Share entre outros


Posts Recomendados

 

Eu na verdade até entendo a necessidade de acúmulo de pontos para comprar um convite com GCoins, porém acho que com isso gera muita movimentação inútil e fictícia no Fórum em cima  de tentar acumular estes pontos, sendo que se fosse de maneira espontânea teria mais conteúdo sólido.

Sem conteúdo sólido o que acaba acontecendo é que alguns se cadastram até atenderem os requisitos até conseguirem conquistar o que procuram e logo em seguida abandonam o barco, deixando assim o fórum cheio de bla-bla-bla e sem participantes fiéis.

Eu assim que conseguir um convite de qualquer um que seja, que for bacana farei doações futuras dos convites gerados sem nada em troca aqui no fórum para quem está a procura para mostrar minha satisfação e parceria com os colegas.

 

 

  • Curtir (+1) 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

Olá @James_Flavio como vai?

A questão é justamente essa. Já fizemos doações espontâneas, ela é 'linda' porém após o usuário conseguir o convite ele some. Já deixamos os convites por poucos GCoins, após participarem 1 dia e pegarem seus convites, as pessoas somem.

Os membros se cadastram aqui por uma razão, trocar ou conseguir convites. É raro alguém entrar para doar, no máximo querem trocar. Eu (leia-se GGames) precisa se beneficiar de alguma forma por intermediar, então o MÍNIMO que exijo é participação, mesmo que seja temporária. 

Se você quer doar seus convites, faça - nessa área existe muitos membros que estão fazendo. Não só você como vários outros usuários já fizeram, inclusive eu mesmo. Mas hoje qualquer convite que for doado diretamente por mim (Forbiddeen) ou LoadSec será trocado por GCoins, pois é a única forma justa de presentear quem realmente colabora conosco.

Não ganhamos nada além de visualização de banners publicitários, e mesmo assim tem pessoas que usam ADBLOCK. Entende? Prefiro ter uma 'movimentação falsa' do que não ter movimentação alguma.

Nosso público para área de Playstation 4 e Xbox One estão começando a chegar, espero que o mais breve possível a troca de convites não seja nosso carro chefe.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Olá @James_Flavio como vai?

A questão é justamente essa. Já fizemos doações espontâneas, ela é 'linda' porém após o usuário conseguir o convite ele some. Já deixamos os convites por poucos GCoins, após participarem 1 dia e pegarem seus convites, as pessoas somem.

Os membros se cadastram aqui por uma razão, trocar ou conseguir convites. É raro alguém entrar para doar, no máximo querem trocar. Eu (leia-se GGames) precisa se beneficiar de alguma forma por intermediar, então o MÍNIMO que exijo é participação, mesmo que seja temporária. 

Se você quer doar seus convites, faça - nessa área existe muitos membros que estão fazendo. Não só você como vários outros usuários já fizeram, inclusive eu mesmo. Mas hoje qualquer convite que for doado diretamente por mim (Forbiddeen) ou LoadSec será trocado por GCoins, pois é a única forma justa de presentear quem realmente colabora conosco.

Não ganhamos nada além de visualização de banners publicitários, e mesmo assim tem pessoas que usam ADBLOCK. Entende? Prefiro ter uma 'movimentação falsa' do que não ter movimentação alguma.

Nosso público para área de Playstation 4 e Xbox One estão começando a chegar, espero que o mais breve possível a troca de convites não seja nosso carro chefe.

Certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@James_Flavio Tem um tópico que eu falo a respeito dos GCoins o motivo de ter coloca-lo ele. A ideia da moeda e beneficiar a longo prazo que sempre colaborou. Por exemplo, ex membro da equipe que gerou muito conteúdo resgatou 20 jogos do Steam.

Ele ajudou no passado, ficou rico e gastou tudo em jogos. 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Em 06/04/2020 em 07:54, yurizera disse:

Percebi que a galera gosta mesmo de farmar coins pra convites mesmo, não vou mentir, já consegui meu convite porém há muitas outras coisas legais nesse fórum que muitos não percebem.

Citando algo de 1 mês atrás mas que concordo real, entrei como quem não quer nada, paquerando esse convite do Amigos share, ? e cada vez mais tenho visto o diferencial do fórum, tanto que já penso em como agregar ao GG. 

Então na real que apoio a ideia da compra de convites, e também de não ser algo tão rápido de conseguir, dá tempo para a galera ir curtindo e conhecer o lugar haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras