Postado Abril 2, 2020 5 anos Este é um post popular. Mostrar conteúdo oculto Olá Tenho um convite para oferecer para o maior tracker português, BTNext Para isso, basta reagirem a este tópico com um "like" e digitar o numero seguinte ao comentário anterior. EX: Comentário numero 1, digita 1 Comentário numero 2, digita 2 Não vou definir numero limite nem data da oferta, mas será em menos de uma semana. Boa sorte a todos (Não participem se já possuírem conta, vão ficar banidos no tracker e faço REPORT aqui igualmente caso detete infracções na conta) (Posso pedir comprovativos de RÁCIO)
Postado Abril 2, 2020 5 anos Parabéns pela iniciativa! Português eu possuo o Scene-Rush que é muito bom também! Número 1 Editado Abril 2, 2020 5 anos por MLynx
Postado Abril 2, 2020 5 anos Autor Em 02/04/2020 em 18:22, MLynx disse: Parabéns pela iniciativa! Português eu possuo o Scene-Rush que é muito bom também! Sim, também é bom. Não se esqueça de digitar o numero se quiser participar.
Postado Abril 2, 2020 5 anos Fundador @Delta Opá, essa tracker eu não conheço! Número 3! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Abril 3, 2020 5 anos Autor @VaineXTR, já existe um numero cinco. Corrige para poderes participares.
Postado Abril 7, 2020 5 anos Autor Vencedor @TheSpidermanBR Entra em contacto comigo no dia em que quiseres receber o convite
Postado Abril 7, 2020 5 anos Em 07/04/2020 em 12:11, Delta disse: Vencedor @TheSpidermanBR Entra em contacto comigo no dia em que quiseres receber o convite Muito obrigado amigo! Convite recebido e cadastrado!
Postado Abril 7, 2020 5 anos Autor Tenho mais um convite para oferecer @MLynx entra em contacto comigo
Postado Abril 13, 2020 5 anos É um tracker de excelência, mas eu uso mais o SceneRush o staff é mais calmo e respeitador.
Postado Abril 17, 2020 5 anos Autor Acabei por oferecer +2 convites Sorteio terminado Staff pode fechar
Postado Abril 11, 2021 4 anos Os trackers tugas, infelizmente, já conheceram melhores dias. O BTNext já foi uma grande casa, o de hoje não se compara com aquele que existia há 10 anos atrás.
Postado Maio 4, 2021 3 anos Pessoal, para quem estiver interessado, tenho convites para o BTNext. Citar Já podem enviar convites para os vossos amigos, usem esta opção com inteligência, não convidem qualquer um e mais importante que tudo, não se convidem a vós próprios, qualquer situação que seja identificada como um convite ao próprio, ambas as contas serão eliminadas de imediato e sem aviso prévio. Os emails @outook @msn @live @hotmail @yahoo @icloud não são permitidos! Usem outro email alternativo como por exemplo da @Gmail, @Sapo etc
Postado Maio 5, 2021 3 anos @kvh07 Também estás interessado? Malta, todos os que tiverem interessados façam-no por mensagem. Pois tenho ainda um bom número de convites para oferecer. Abraços!
Postado Junho 28, 2021 3 anos Ainda tenho convites, para os interessados, façam-no por mensagem privada. Abraços a todos. 🙂
Mostrar conteúdo oculto
Olá
Tenho um convite para oferecer para o maior tracker português, BTNext
Para isso, basta reagirem a este tópico com um "like" e digitar o numero seguinte ao comentário anterior.
EX: Comentário numero 1, digita 1
Comentário numero 2, digita 2
Não vou definir numero limite nem data da oferta, mas será em menos de uma semana.
Boa sorte a todos
(Não participem se já possuírem conta, vão ficar banidos no tracker e faço REPORT aqui igualmente caso detete infracções na conta)
(Posso pedir comprovativos de RÁCIO)